Início » Variedades » Criança pede no Natal para devolver o pai que o abandonou: “Você pode vir te dar um abraço?”

Criança pede no Natal para devolver o pai que o abandonou: “Você pode vir te dar um abraço?”

Lucas R.

Publicado em

Criança pede no Natal para devolver o pai que o abandonou
“Ele já tem outra família e por isso não voltou para me ver. Pai, você pode vir para o Natal? Depois você vai com os outros filhos”, disse.

O Natal chegou, e enquanto muitas pessoas estão ocupadas comprando presentes e decorando suas casas, é importante lembrar que o verdadeiro significado desta festa é estarmos unidos em família.

Infelizmente, há aqueles que, por diversas razões, não podem estar com seus entes queridos neste dia especial. É o caso de Lupito, um menino do México que cansou-se de Papai Noel nunca lhe trazer o presente que ele mais deseja – o amor de seu pai.

Criança pede no Natal para devolver o pai que o abandonou

Num vídeo compartilhado pelo usuário @elpalomo, Lupito foi perguntado o que ele queria para o Natal. Sua resposta foi bastante triste: “Não vou pedir nada a ele porque ele nunca me traz nada. Minha mãe me disse que ele não encontrou nossa casa. Por isso meu pai não voltou mais”, disse o menino.

O que Lupito mais deseja nestes dias de alegria é estar com o pai. Ele não se importa com presentes do Papai Noel, ele apenas quer o amor do pai no Natal.

@elpalomo

#triste #lupito #fyp #parati #duet #llorar

♬ A thousand years – Zeus

Infelizmente, como pode ser visto no vídeo, o pai de Lupito abandonou ele e sua mãe para ir viver com outra família. “Ele já tem outra família e por isso não voltou para me ver. Pai, você pode vir no Natal? Para te dar um abraço, depois você vai com seus outros filhos”, disse Lupito no vídeo, esperando que sua mensagem chegue ao pai e eles possam se reencontrar.

Criança pede no Natal para devolver o pai que o abandonou 1

Muitos usuários enviaram mensagens de incentivo ao menino. “Que menino fofo, Deus vai cuidar de você e nunca vai te abandonar. Você tem um pai que é Deus, ele sempre vai cuidar”, “Isso me fez chorar, como há pais assim que preferem outra família e até filhos que não carregam o seu sangue”, “Meu Deus, que criança meiga, merece o que há de melhor nesta vida”, foram alguns dos comentários.

Esperamos que Lupito encontre consolo e felicidade neste Natal, e que possa um dia reencontrar o pai e curtir a alegria desta festa em família.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.