Criadora do OnlyFans explica como ela passou de ‘esposa inocente’ a ganhar $ 200.000 por mês

por Lucas Rabello
0 comentário 716 visualizações

Bonnie Blue, uma sensação do OnlyFans, passou de “esposa inocente” a uma superestrela online após se mudar para a Austrália. Inicialmente, ela chamou a atenção ao deixar o Reino Unido com seu marido, buscando um novo começo no exterior. Mas a vida pregou algumas peças. A rotina monótona do trabalho das 9 às 5 e os problemas no relacionamento fizeram Bonnie repensar seu caminho.

O casamento não era o conto de fadas que ela esperava. Apesar de se casar jovem e planejar se estabelecer, a mudança de Nottingham para a Austrália em 2021 trouxe desafios inesperados. O desencanto tomou conta, e ela acabou encerrando o casamento, pronta para uma mudança drástica. Entra a indústria adulta. Com apenas cinco parceiros até então, Bonnie deu um salto e se juntou ao OnlyFans, onde sua carreira decolou.

Retornando ao Reino Unido pela primeira vez desde que começou sua jornada no OnlyFans, Bonnie contou os detalhes de sua experiência. Não foi só glamour e brilho. “Houve muito julgamento e inveja”, disse ela ao Yahoo Lifestyle. Ela relembrou o comentário sarcástico de um ex-amigo sobre respeito próprio e o ultimato de outra amiga sobre terminar a amizade. Bonnie ignorou, apontando a ironia. “Eles me julgam por administrar um negócio de um milhão de dólares enquanto ainda moram com os pais e trabalham para outra pessoa.”

Criadora do OnlyFans explica como ela passou de 'esposa inocente' a ganhar $ 200.000 por mês

Apesar dos críticos, a família de Bonnie a apoiou. “Minha família está tão orgulhosa de mim”, disse ela radiante. Seu pai até gostou da atenção quando fãs a abordaram para fotos. Eles são tão solidários que pediram para aparecer em seus TikToks, e Bonnie até recomendou o trabalho para eles.

O sucesso de Bonnie no OnlyFans não é brincadeira. Ela ganha até $200.000 por mês (cerca de R$ 1 milhão). Seu segredo? Relatabilidade. Ela acredita que as pessoas são atraídas por seu conteúdo porque conseguem se imaginar nas mesmas situações. Colaborações com outros criadores do OnlyFans também dão um toque especial à sua plataforma, mantendo o conteúdo fresco e empolgante.

As aventuras de Bonnie não param por aí. Ela é conhecida por suas travessuras selvagens, como invadir uma festa de Spring Break no México. Essa escapada incluiu a alegação de ter dormido com 122 estudantes universitários, uma história que só aumenta sua reputação infame.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados