Conheça Zoe, a gata que literalmente tem um coração no peito

Quando os seus futuros donos vieram adotar sua irmã, a gatinha Zoe encantou-os e eles decidiram adotá-la também. Ela tinha um pequeno truque no peito: um grande coração negro. Surpreendentemente, ninguém notou esse remendo anatomicamente que parecia ter sido feito a mão. Seus donos caíram de amor com Zoë, e as duas irmãs ficaram unidas. Como Zoe cresceu, assim como seu coração e seu pelo.

Zoe e sua irmã Izzy têm sua própria conta Instagram, onde atualmente possuem quase 75.000 seguidores. No início, a maior atenção foi para Zoe e sua adorável marca de coração. Mas recentemente, as irmãs tornaram-se igualmente populares como Izzy acumulou completamente a base de fãs dela própria devido a seu rosto irresistível e expressivo.

As misturas britânicas Shorthair são igualmente adoráveis, mas têm personalidades diferentes. Izzy é corajosa e aventureira, enquanto Zoe é mais cautelosa mas extremamente curiosa. Ambos os gatinhos são muito afetuosos, em direção a seus seres humanos e uns aos outros. Basta olhar para estas imagens, e ver se eles podem conquistar o seu coração também.

Mais em: Instagram

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...