Conheça Stray, o jogo de PS5 em que você controla um gato em uma cybercidade onde os humanos estão extintos

Anunciado em 2019 pela Sony, o lançamento do PlayStation 5 está firme e forte para o fim de 2020: e, como sempre, a ansiedade dos gamers do mundo inteiro foi a mil, já que procuram saber mais informações sobre quais títulos serão lançados e em quais aventuras poderão embarcar em um futuro próximo. Em maio deste ano os primeiros jogos foram revelados e, desde então, novos eventos surgiram trazendo mais pistas sobre os universos do tão aguardado console.

Stray é um desses novos jogos que está sendo desenvolvido para o PS5 e foi anunciado no evento de revelação Future of Gaming da Sony, em 11 de junho. O jogo está sendo desenvolvido pela Blue Twelve e pela publicadora Annapurna Interactive desde 2015, quando o time por trás da criação do jogo era de apenas duas pessoas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Stray foi apenas um dos mais de 25 jogos anunciados no recente evento de revelação da Sony no PS5. Os desenvolvedores mostraram aos jogadores um pequeno teaser que, apesar de não revelar muito especificamente a jogabilidade de Stray, ele deu aos espectadores algumas pistas sobre os gráficos e sua história intrigante. Como sempre, alguns jogadores mais astutos já começaram a criar suas próprias teorias sobre como será o tão guardado jogo.

Anteriormente intitulado como HK_Project, Stray permite que você jogue como um gatinho perdido em uma cybercidade decadente, cheia de robôs. Uma pichação escrita “RIP Humanos” em um beco sugere que seres humanos foram extintos – e o gato com uma pequena mochila é responsável por resolver todos os mistérios.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um felino como personagem principal permite desvendar os mistérios da história de forma nunca antes visto. Você terá liberdade de se esconder por baixo de carros, correr através de telhados e passar furtivamente pelos habitantes da cidade. Será possível até mesmo miar para chamar atenção quando necessário. Na jornada, o gatinho contará também com a ajuda de um pequeno drone voador chamado B12, que o auxiliará a encontrar a saída daquela estranha cidade.

Oficialmente, Stray será lançado em 2021 e será exclusivo para PS5 e PC. E você, está ansioso para jogar? Conte pra gente nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.