Rambo, o cãozinho resgatado por soldados ucranianos se tornou um cão de guarda confiável

As notícias da guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia despertaram em nós uma grande quantidade de sentimentos ruins. Mas ainda que a maldade e a violência esteja mais gritante neste momento, a bondade humana segue dando pequenos sinais de que a esperança não está perdida. Neste post, você vai conhecer a história comovente de Rambo, um cachorrinho que foi resgatado do frio pelos soldados ucranianos em Donbass, um dos pontos mais violentos da guerra até o momento.

Este é Rambo, um dos últimos reforços recebidos pelos soldados ucranianos na linha de frente contra as forças da Rússia.

FreedomNewsTV

Em um vídeo publicado pela Freedom News, posteriormente verificado pelo ‘The Independent’, um grupo de soldados ucranianos conta sobre a vez em que se deparou com um cachorro assustado e praticamente congelando. O vídeo foi publicado originalmente em 16 de fevereiro, mas se tornou viral alguns dias depois do início da guerra.

Com o mundo inteiro olhando para a Ucrânia, a história de Rambo ganhou uma imensa popularidade.

FreedomNewsTV

No vídeo, o pequeno cachorrinho é visto explorando a base militar, enquanto um dos soldados diz, de forma bem humorada: “Ele é nosso protetor. Certo, Rambo?”. E pelo visto o cãozinho está fazendo muito bem o seu trabalho.

As tropas ucranianas adotaram o pequeno Rambo como um verdadeiro cão de guarda.

FreedomNewsTV

“Ele faz a nossa segurança. Esse é o trabalho dele”, diz um dos soldados para a câmera enquanto um repórter dá risadas ao fundo. “Ele pode ouvir muito bem se houver um estranho por perto. Rambo está fazendo um bom trabalho! É o melhor cãozinho!”.

Sem se importar com o que está acontecendo ao seu redor, Rambo caminha e saltita ao redor do ambiente lamacento. É realmente emocionante ver como um ser tão pequeno pode trazer tanta alegria a todos ao seu redor, mesmo com coisas horríveis acontecendo.

FreedomNewsTV

FreedomNewsTV

De acordo com os soldados ucranianos, quando Rambo foi adotado, ele era tão pequeno que chegava a caber na palma da mão.

FreedomNewsTV

E como você pode ver, a presença de cães não é uma novidade entre as tropas do Exército Ucraniano.

FreedomNewsTV

“Aquilo que os seres humanos não podem ver ou ouvir, os cães percebem”, disse um dos soldados.

FreedomNewsTV

É difícil sorrir com tantas coisas terríveis acontecendo na Europa. Mesmo assim, histórias como essa fazem com que possamos ter fé em um futuro melhor.

FreedomNewsTV
buy metformin metformin online