Conheça os 15 segredos de trabalhar nos bastidores da Disney

Walt Disney World é realmente um dos lugares mais mágicos da Terra. Desde os passeios emocionantes até os incríveis encontros de personagens e a deliciosa comida, sem dúvida uma viagem à Disney certamente será lembrada para sempre. Mas, todas as memórias especiais que acontecem lá só são possíveis por causa de muitas regras e trabalhos por trás das cortinas.

Alguns membros do elenco, depois de saírem, compartilharam alguns dos segredos que souberam ao trabalhar nos parques. Essas dicas de informações com certeza irão chocar você, lhe ensinarão algo novo ou o deixarão bem animado para as suas próximas férias em Orlando, Flórida. Veja a seguir:

1. Código dos membros do elenco para “vá se danar”

Mistérios do Mundo

Se um membro do elenco lhe disser “tenha um ótimo dia Disney!”, provavelmente você realmente o irritou. Podemos presumir que os membros do elenco compõem este código para ficarem sãos ​​e liberarem stress enquanto mantêm seus empregos. Apenas diga o mesmo a eles.

2. Elenco

Mistérios do Mundo

Se você trabalha no Walt Disney World, seu título de trabalho nunca será “Empregado”. Em vez disso, você será conhecido como “Membro do elenco”. Porque tudo na Disney é um show, todos os que trabalham lá devem sempre estar à caráter. É apenas parte da magia!

3. Linguagem especial

Mistérios do Mundo

Sempre que um visitante vagueia por uma área do parque que eles não devem ver, os membros do elenco se referem a eles como “indo aos bastidores”. Isso faz sentido quando você está em um lugar onde TUDO faz parte de uma produção teatral!

4. A rota e horário do desfile

Mistérios do Mundo

A pergunta mais comum feita aos membros do elenco no Walt Disney World é “a que horas é o desfile das 3 horas?” Os membros do elenco dizem que, mesmo depois saírem do emprego, eles nunca podem esquecer que horas esse desfile icônico acontece e sua rota exata, pois sempre muda.

5. Todas as vantagens

Mistérios do Mundo

Trabalhar na Disney realmente vem com algumas ótimas vantagens: você recebe no seu dia de folga, têm descontos em alimentos, bebidas e mercadorias e cartões de desconto para sua família e amigos.

6. Roupas íntimas

Mistérios do Mundo

Até 2001, os membros do elenco da Disney tinham que compartilhar roupas íntimas. Muitos dos trajes exigem roupas íntimas especiais, como calças justas, shorts de bicicleta ou meias específicas, e os funcionários alegaram que os itens não estavam sempre limpos. Alguns membros do elenco supostamente contraíram piolhos ou sarna de suas roupas. A Disney não comentou a situação a não ser dizer que eles iriam resolver os desejos de seus funcionários, o que eles fizeram. Os membros do elenco agora podem levar suas próprias roupas íntimas.

7. “Eu não sei” não é resposta

Mistérios do Mundo

Se você não sabe a resposta para a pergunta de um convidado, é melhor você descobrir! Felizmente, o Walt Disney World fornece aos seus funcionários treinamento extensivo para que eles estejam preparados para responder praticamente qualquer dúvida. É quase como estudar para um teste. E se você não sabe, você pode ligar para um gerente!

8. Apontar com dois dedos

Mistérios do Mundo

O próprio Walt Disney não gostava quando pessoas faziam sinais ou gestos de mão usando apenas um dedo. Então, ele exigiu que todos os membros do elenco usassem dois dedos ao apontar ou usar uma palma aberta para guiar os convidados.

9. “Adultos perdidos”

Mistérios do Mundo

Por razões de segurança, os membros do elenco da Disney nunca se referem a crianças desaparecidas como “crianças perdidas”. Em vez disso, elas são chamadas de “adultos perdidos” quando referidas através do sistema de rádio. Isto é para evitar que sequestros ocorram quando a criança é localizada.

10. Mickeys escondidos

Mistérios do Mundo

Em todo o Walt Disney World, existem inúmeras cabeças ocultas de Mickey Mouse. Os hóspedes gostam de passar o tempo no parque procurando por esses símbolos secretos e acompanhando onde eles os acham. Mais uma coisa que faz a Disney tão especial. Você acha que pode encontrar todos?

11. Selfies com figurinos são proibidas

Mistérios do Mundo

Se você for pego tirando fotos em sua fantasia, você será demitido imediatamente. Aparentemente, os executivos da Disney são realmente rigorosos a respeito desse ato. Se eles descobrirem sobre quaisquer selfies que você tirou nos bastidores, pode esperar para dizer adeus ao reino mágico.

12. Aromatizantes

Mistérios do Mundo

Você já se perguntou por que certas partes da Disney World têm cheiros específicos? Máquinas especiais chamadas Smellitizers distribuem aromas em todo o parque – como biscoitos recém-assados ​​na Rua Principal. Uma tática que certamente fará você querer comprar alguns desses biscoitos deliciosos.

13. Uma loja secreta?

Mistérios do Mundo

Quando um hóspede deixa um item para trás no Walt Disney World, ele é armazenado por um período de tempo especificado. Depois disso, porém, qualquer membro do elenco tem a oportunidade de comprá-lo em uma loja especial. Todos os lucros são doados para caridade, provando que a Disney realmente faz magia com tudo que fazem.

14. Assinaturas perfeitas

Mistérios do Mundo

Os membros do elenco não só devem personificar as atitudes e aparências dos personagens que estão atuando, mas eles também precisam aprender a escrever como eles também. Na verdade, a Disney oferece treinamento para todos os membros do elenco para ajudá-los a aperfeiçoar a assinatura do personagem.

15. Os membros do elenco muitas vezes ‘não sabem’ quem são entre si

Mistérios do Mundo

Os membros do elenco nem sequer podem dizer qual o personagem que estão atuando. Se solicitado, eles só podem dizer “Eu sou amigo do [personagem]” ou “Eu saio com o [personagem]”. Tudo para preservar a magia. Mesmo se um ator tentar enganar outro, é difícil saber a verdade sobre o personagem que atuam.

Incrível, não? [TrendChaser]

Comentários
Carregando...