fbpx

Conheça Bahati, a filhote de leoa que serviu como modelo para o remake de “O Rei Leão”

Antes que leões cresçam e se tornem majestosos reis e rainhas da selva, eles passam muito tempo cambaleando como pequenas e adoráveis bolas de fofura. E todos nós sabemos como os leões bebês podem ser simpáticos! Dificilmente existe uma pessoa no planeta que possa resistir a eles como filhotes.

Bahati, um filhote de leoa do zoológico de Dallas, viralizou na Internet – não apenas porque ela é tão fofa que parece de pelúcia – mas porque ela é a incrível modelo por trás do bebê Simba no remake de O Rei Leão. O zoológico de Dallas recentemente enviou um vídeo incrivelmente fofo de Bahati, que teria sido enviado para a Disney. [Artista dá aos personagens de Rei Leão um visual alternativo e faz sucesso na Internet]

Mais informações: Dallas Zoo | Facebook

O zoológico de Dallas enviou à Disney um vídeo de Bahati, a filhote de leoa, fazendo de tudo, desde caminhar até bebendo leite

Dallas Zoo

O zoológico compartilhou uma versão mais curta do vídeo on-line

BAHATI OR SIMBA?: The world's most famous lion cub may have gotten some of his moves from our very own Bahati! When Bahati was just a month old, we provided Disney with video of her movements for their animation team to use for motion and behavior reference when designing Simba in The Lion King. From walking on wobbly new legs, to licking milk droplets off of her face, we captured every moment, no matter how small. So now you MUST go see Disney's The Lion King (opening today!), and let us know if you see any bit of baby Bahati in Simba. P.S. we'll be at Alamo Drafthouse Dallas / Fort Worth in Lake Highlands this afternoon before the 4 pm showing! Stop by to get up-close with some of the animals on our Animal Adventures Outreach team.

Posted by Dallas Zoo on Tuesday, July 16, 2019

“O filhote de leão mais famoso do mundo pode ter aprendido alguns de seus movimentos de nossa própria Bahati!”, escreveu o zoológico de Dallas no Facebook. “Quando Bahati tinha apenas um mês de idade, fornecemos à Disney um vídeo de seus movimentos para que sua equipe de animação usasse para referência de movimento e comportamento ao projetar Simba em O Rei Leão.”

Walt Disney Studios
Dallas Zoo
Dallas Zoo

“De andar em movimentos cambaleantes até lamber as gotas de leite de seu rosto, nós capturamos cada momento, não importa o quão pequeno”, acrescentou o zoológico. O vídeo foi visto mais de 47.000 vezes e foi compartilhado 550 vezes.

Bahati foi a modelo usada para os movimentos e comportamento de Simba no remake de O Rei Leão

Walt Disney Studios
Dallas Zoo
Dallas Zoo

O zoológico de Dallas, localizado a cerca de 5 km ao sul do centro de Dallas, EUA, é o mais antigo parque zoológico do estado do Texas. Foi criado em 1888, depois que um homem vendeu dois veados e dois leões-da-montanha para a cidade de Dallas por US $ 60 e os colocou em currais no parque.

Dallas Zoo
Dallas Zoo
Walt Disney Studios

Por mais que os filhotes de leões pareçam fofos, as coisas mudam quando eles crescem. As leoas podem comer 5 quilos de carne todos os dias, enquanto os machos devoram 7 kg ou mais. São as fêmeas que fazem a maior parte da caça, enquanto os machos protegem a matilha geralmente composta de 10 a 15 leões. Os leões vivem por volta de 12 a 16 anos na natureza e até 25 anos em zoológicos.

Bahati, a filhote de leoa, tinha apenas um mês de vida quando o zoológico de Dallas enviou o vídeo para a Disney, mas ela está crescendo rapidamente

Dallas Zoo
Dallas Zoo
Dallas Zoo
Walt Disney Studios
Dallas Zoo
Dallas Zoo
Dallas Zoo
Dallas Zoo
Dallas Zoo

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.