Esse homem consegue ser amigo de qualquer animal, e aqui estão as 20 melhores fotos

O filósofo Immanuel Kant dizia que é possível julgar o coração de um homem a partir da forma como ele trata os animais. Com isso mente, podemos tranquilamente afirmar que o irlandês Allan Dixon é um homem de grande coração.

Caso você não o conheça ainda, Dixon ficou famoso depois de tirar algumas selfies com animais exóticos, como o simpático ‘quokka’, uma espécie de marsupial. As fotos, sempre com os animais sorridentes, fizeram um grande sucesso na Internet, e garantiram uma visibilidade gigantesca ao irlandês, que hoje usa a sua popularidade para promover a causa animal.

Na lista de hoje, você vai conferir algumas das fotos feitas por Dixon, e entenderá por que esse rapaz ficou tão famoso nas redes sociais.

Veja:

1. Esse é o famoso ‘quokka’, considerado por muitas pessoas como ‘o animal mais simpático do mundo’.

daxon

2. Em entrevistas, Allan Dixon se diz muito grato aos quokkas pela visibilidade que esses animais deram a ele e à causa animal.

daxon

3. “Eu disse ao lêmure que a última foto teve apenas 10 likes. Vamos dar uma moral para ele dessa vez!”.

daxon

4. Quanta alegria!

daxon

5. A alegria, aliás, está presente em todas as fotos de Dixon.

daxon

6. Este é o pequeno Marty, que tinha apenas 4 meses de idade no momento desta foto. O pequeno cãozinho sofreu um acidente envolvendo um carro, mas felizmente foi muito bem tratado pelos veterinários na Tailândia. Nessa foto, Dixon compartilha um pouco de felicidade com o animalzinho.

daxon

7. Incrível como todos estão sorrindo ao mesmo tempo!

daxon

8. Esta pequena cabrinha foi salva depois que sua mãe morreu atropelada. Hoje, ela vive na recepção de um parque na Nova Zelândia, levando alegria aos visitantes.

daxon

9. Quem não gostaria de abraçar uma alpaca assim?

daxon

10. Dixon claramente é adorado por todos os animais!

daxon

11. Como muitos dizem, os animais parecem saber quem realmente gosta deles.

daxon

12. Dia de tratamento de pele!

daxon

13. O coelho mais estiloso que você vai ver hoje.

daxon

14. Com fotos como essa, Allan Dixon espera contribuir na luta contra práticas terríveis, como a caça esportiva, por exemplo. O irlandês defende que as pessoas que caçam devem ser ridicularizadas, e não enaltecidas.

daxon

15. Muita felicidade para uma foto só.

daxon

16. Com tantas pessoas usando a Internet e as redes sociais para se autopromoverem, é inspirador ver Allan usando sua popularidade para defender a causa animal.

daxon

17. Quase gêmeos!

daxon

18. Eis um camelo extremamente fotogênico!

daxon

19. Curtindo o frio.

daxon

20. Levante a mão quem gostou do post!

daxon
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.