Conheça 10 dos piores pais de todos os tempos

Muitas são as pessoas que reclamam de seus pais, muitas vezes classificando-os como injustos por motivos bem simples.

Porém, essas pessoas a seguir terão um motivo bem justo para classificá-los assim. Conheça 10 dos piores pais de todos os tempos para entender sobre o que estamos falando:

10 – Sarah Burge, auto declarada como “a Barbie Humana”

Mistérios do Mundo

Ela é famosa por ter gasto milhares de dólares em cirurgias plásticas estéticas para ficar parecida com a personagem. Para entrar nessa lista dos 10 piores pais do mundo, Sarah deu a sua filha de apenas 7 anos de idade uma mamoplastia de aumento de seios, no valor de 10 mil dólares.

“Minha filha me implorou por uma mudança em seus seios então eu dei uma garantia no valor de 10 mil dólares para que ela faça uma cirurgia quando tiver 16 anos, idade permitida para o procedimento.”

A criança deseja ser igual à mãe e está ansiosa para o implante das próteses. Quem viu o caso achou terrível o fato da mãe colaborar com a cirurgia, alegando que a filha deveria ser motivada a se aceitar primeiramente antes de tomar uma decisão tão importante.

9 – A criança adotada que foi devolvida

Mistérios do Mundo

A Rússia ameaçou de suspender todas as adoções feitas por famílias dos Estados Unidos após um caso que ocorreu com uma mulher do Tennessee. A mulher fez a adoção e de repente desistiu do processo, enviando o menino de sete anos de idade de volta ao país, sozinho em um voo, junto com um bilhete que dizia que o garoto tinha problemas psicológicos.

A mãe se chama Torry Hansen, de 33 anos na época, e a criança Artyom Savelyev. As autoridades do Tennessee investigaram a família e descobriram que na verdade era a mãe que tinha problemas psicológicos. Ela tinha um histórico de psicopatia envolvendo violência com os outros filhos. Para colocar a criança no voo, a família teria pago cerca de 200 dólares a um homem que viajou com ele e teria o entregue a outro no aeroporto, para que fosse encaminhado de volta ao orfanato.

8 – A criança que morreu de fome porque os pais estavam jogando na internet

Mistérios do Mundo

Um casal sul coreano foi preso após o crime de ter deixado um bebezinho de apenas três meses de idade morrer de fome. O bebê foi deixado desamparado em casa enquanto o casal foi a uma lan house para cuidar de uma criança virtual chamada Anima.

O casal tinha uma vida fora do comum, pois além de não terem emprego, passaram por complicações que fizeram a criança nascer prematuramente. Eles criaram um bebê virtual como um meio de fugir da realidade, o que inclusive ocasionou a morte de seu bebê da vida real. A notícia chocou os coreanos, que frequentemente lidam com casos de obsessão com a internet no país.

7 – A mãe que incentivou uma briga entre sua filha e uma colega

Mistérios do Mundo

Uma mãe da Flórida foi presa depois que ela incentivou sua filha a brigar com outra adolescente. Aparentemente, Sandra Padilla Miranda pediu à inimiga da filha para chegar ao condomínio onde moravam em Orlando depois da escola, para que as meninas pudessem lutar. Uma vez que ela chegou, uma grande multidão de idades entre 14 e 17 anos, começou a assistir o quebra pau, filmando com celulares e postando no Facebook.

Ao longo da luta, Sandra repetidamente gritava para a filha socar mais e inclusive morder a oponente.  A polícia foi chamada e somente assim a luta cessou. Receando que outras garotas continuassem a luta na escola, ambas foram suspensas da Boone High School em Orlando. Miranda foi acusada de abuso infantil e de ser contribuinte para delinquência de uma menor.

6 – A mãe que aplicava botox em uma criança de apenas 8 anos de idade

Mistérios do Mundo

Uma mulher de origem inglesa que residia em São Francisco, na Califórnia, injetou botox em sua filha de apenas oito anos de idade para “se livrar das rugas” e “manter a beleza infantil” da criança.

As injeções eram totalmente dolorosas e criaram efeitos colaterais terríveis, fora que a menininha chorava muito de dor durante as aplicações. A mãe chegou a admitir que a história era um boato e que havia sido paga pelo “The Sun” pela matéria, porém não há evidências do relato ter sido falso ou verdadeiro.

5 – Os pais que tentaram usar a filha como meio de troca por uma minivan

Mistérios do Mundo

Um casal norte americano foi acusado de ter dado sua filha de 14 anos de idade como meio de troca por uma minivan. Sandra Davis de 37 anos e o pai, James Davis de 39 desejavam ter a segunda minivan da família e para isso encorajaram a filha de apenas 14 anos a fazer a troca comercial por sexo. O vendedor de 67 anos e o casal foram presos pelo crime, em uma sentença de apenas dez anos de prisão.

4 – O pai bêbado que deixou seu filho de oito anos dirigir

Mistérios do Mundo

Billy Joe Madden, um pai irresponsável, deixou seu filho dirigir o carro enquanto estava bêbado para que pudesse descansar. No carro, na parte de trás, estava uma criança de quatro anos de idade sem o cinto de segurança.

Claramente a polícia os apanhou antes que algo pior ainda ocorresse.

3 – O pai que fez sua filha adolescente lutar com uma espada e uma armadura como uma punição medieval

Mistérios do Mundo

Normalmente quando os filhos vão a uma festa sem o consentimento do pai, eles ficam de castigo, não é mesmo? Porém não é isso o que esse pai fez: ele forçou a filha a usar uma armadura medieval e lutar com ele.

A filha foi agredida e desmaiou por exaustão. Quando foi levada ao hospital a polícia prontamente entrou com uma investigação, quando descobriu que essa era a forma que os pais usavam como “disciplina”.

2 – Os pais que esqueceram seu filho em um estacionamento

Mistérios do Mundo

Um casal que estava discutindo esqueceu um bebezinho de apenas oito meses em um estacionamento: a mãe saiu às pressas da briga e chegou em casa, porém o pai, que chegou depois,não estava com a criança. O pequeno Ezra Isiah Reyes foi deixado no estacionamento dentro de um carrinho de bebê. Os funcionários encontraram a criança que estava chorando e desidratada por causa do calor, de modo que prontamente acionaram a polícia.

1 – A mãe que fez seu filho usar uma placa da vergonha durante o trânsito

Mistérios do Mundo

Ronda Holder ficou tão desapontada com o filho sobre o baixo desempenho acadêmico que decidiu ridicularizá-lo em público. Ela fez o garoto, James Mond III andar pelas ruas da Flórida com uma placa da vergonha por ele ter tirado notas ruins até mesmo em Educação Física.

Bem, agora… antes de reclamar de seus pais é bom relembrar dessa matéria, não é mesmo? [Oddee]

Comentários
Carregando...