Lembra desse rapaz na última Copa do Mundo, realizada na Rússia? Ele viralizou em um jogo do Brasil em 2018, quando carregava uma bandeira do país e tapava timidamente o rosto com ela.
Seu olhar penetrante viralizou imediatamente nas redes sociais, que o apelidaram carinhosamente de “psicopata do hexa”. Após a fama inesperada, ele ganhou cerca de 80 mil seguidores no Instagram, onde antes publicada conteúdo em inglês, mas agora passou a traduzir para português.
Seu nome é Yuri Torski. Ele é engenheiro aerospacial, e está impedido de deixar a Rússia devido à guerra. Ele disse:
“Ainda estou proibido de deixar o país (Rússia), mas vou assistir a cada partida com vocês! Desde 2018, nós ganhamos: quatro copas Libertadores consecutivas; Copa América 2019 no Brasil; Medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2020. O passo mais importante e difícil é deixado. Vamos fazer isso! Vamos!
Ele agora apareceu torcendo novamente para o Brasil. Com a camisa amarela da Seleção e acompanhado da bandeira do país, ele apareceu com o cabelo cortado. Está bem menos assustador do quando virou meme quatro anos atrás.
Como está o “psicopata do hexa”, que viralizou na última Copa?
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.