Com o braço quebrado, homem transforma seu gesso na manopla do infinito de Thanos

Como já era esperado pelos especialistas e entusiastas de cinema, o recém lançado “Vingadores: Ultimato” está sendo um sucesso completo, lotando salas em todo o mundo. E com o filme em alta, o fã Chris Davies teve uma excelente ideia.

Depois de quebrar seu braço e precisar engessá-lo como parte do tratamento, o garoto teve a brilhante ideia de transformar seu gesso na manopla utilizada pelo vilão Thanos. Com o intuito de compartilhar a brincadeira com o resto do mundo, Chris postou no site Bored Panda um passo-a-passo ensinando como você pode fazer para, assim como ele, ter a sua própria manopla.

Chris Davies/Bored Panda

Chris pintou o seu gesso de dourado, e utilizou pequenas pedras para representar as joias do infinito. Para alcançar a cor desejada na manopla, Chris diz ter utilizado uma tinta acrílica metálica. Colocar as pedras, de acordo com ele, também não foi muito fácil, já que ele precisou usar a sua mão esquerda, enquanto sua mão dominante é a direita.

Para desenhar os padrões da manopla, Chris utilizou uma tinta 3D, posteriormente reforçada com uma caneta de tinta preta, utilizada para marcações.

Antes de aplicar a tinta 3D, Chris precisou desenhar os padrões da manopla utilizando uma caneta comum, tudo isso usando a sua mão esquerda (ele é destro)! | Chris Davies/BoredPanda

No final do processo, ele utilizou novamente a tinta acrílica para deixar as “joias” com a coloração certa. Como você pode ver, trata-se de um trabalho muito bem feito, com atenção aos detalhes e muito perfeccionismo!

Confira o resultado final:

Chris Davies/BoredPanda

Sem dúvidas, quebrar o braço nunca foi tão divertido assim!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.