Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Cobra gigante e verdadeiramente assustadora é detida após quase devorar um homem

Um segurança acabou entrando em uma luta assustadora contra uma enorme píton que estava bloqueando o trânsito ao atravessar uma estrada na Indonésia, tendo que enfrentar o animal de sete metros.

Robert Nababan de 37 anos estava dirigindo em um ciclomotor na província de Riau, na ilha indonésia de Sumatra, quando tentou atravessar uma estrada que estava bloqueada pelo animal gigante. Sabe-se que as cobras píton não são venenosas, porém ao tentar retirá-la da estrada, ela começou a se enrolar em torno de seu corpo, de modo que o homem precisou de ajuda para que o animal fosse removido.

Nababan recebeu auxílio de dois pedestres, que tentaram afastar a cobra da estrada. Os detalhes do encontro não ficaram claros, mas Nababan foi parar no hospital depois que a píton afundou os dentes afiados no seu braço enquanto tentava enrolar-se em torno de seu corpo para devorá-lo. O homem é descrito como um funcionário em uma fábrica de produção de óleo de palma e ele estava munido com uma faca no momento que o ataque aconteceu.

Dando entrevista a partir do hospital, Nababan disse aos repórteres da televisão indonésios: “Eu tentei pegar a faca, porém ela mordeu meu braço antes, não deu tempo…”

De qualquer forma, Nababan teve sorte por não acabar como seu conterrâneo Akbar Salubiro, de 25 anos, que foi encontrado no estômago de uma píton em março de 2017.

Dizimar florestas está sendo comum na região onde a cobra foi morta e por esse motivo está ocorrêndo com frequência um grande êxodo das cobras para as estradas.

A cobra, no fim das contas, acabou virando a refeição dos dois jovens que ajudaram Nababan a matá-la.

[Telegraph]

Comentários
Carregando...