A maioria dos usuários que viram seu vídeo a apoiou em sua reclamação e até compartilharam experiências semelhantes com ela. “Se você encontrar aquele pedaço de papel, leve-o de volta e pague o menor preço, funcionou para mim”, aconselhou um deles.
Todos os anos, milhões de consumidores em todo o mundo enlouquecem com as ofertas da Black Friday, uma campanha comercial na qual milhares de lojas e marcas fazem ofertas em seus produtos, seja fisicamente ou online.
No entanto, em alguns países esse marco no comércio, que dura cerca de uma semana, não chega a ser uma grande surpresa. Isso porque existem lojas que simplesmente não fazem bons negócios e os preços de seus produtos não variam tanto.

Isso foi percebido por uma jovem chamada Nicole, que, ao fazer uma compra na loja H&M, notou que um dos itens que havia adquirido havia aumentado de preço em vez de receber um desconto para a Black Friday.
Conforme mostra em seu TikTok , a garota retirou o preço atual da loja e notou que o preço original era menor.

A etiqueta com “desconto” custava 29,95, enquanto a original custava 22,95. Ou seja, a loja ao invés de baixar o preço do produto aumentou em 7.
Quase imediatamente, seu post se tornou viral. Alguns usuários ficaram surpreendidos, mas a maioria garantiu que havia várias marcas e lojas que tinham como prática habitual aumentar os preços em vez de os baixar e enganar os clientes.

As pessoas que comentaram o vídeo manifestaram o seu desagrado com a forma como as marcas lidam com este dia e agradeceram à jovem por ter exposto esta situação, que para eles claramente contava como uma “ fraude ”.
https://www.youaatube.com/watch?v=szrJcrlfeUE&feature=emb_title&themeRefresh=1
Um dos usuários, chamado Johns Eduardo, comentou: “Se você encontrar aquele pedaço de papel, retire e pague o menor preço, funcionou para mim ”. Já o comentário com mais reações foi do usuário chamado Marceu, que disse que “ comigo aconteceu a mesma coisa mas me cobraram o menor preço do original”.