Esse cinema oferece sala VIP com camas de casal em vez de poltronas

Ir ao cinema é um programa perfeito para um dia chuvoso, ou em qualquer dia em que você queira assistir a um bom filme, acompanhado ou não. No entanto, “maratonar” suas séries favoritas ou assistir a um filme em casa, no conforto da sua cama, também é uma boa pedida. Agora, um cinema suíço promete oferecer estas duas experiências ao mesmo tempo.

Estamos falando do cinema “Pathé”, localizado em Spreitenbach, na Suíça. O estabelecimento oferece uma sala chamada de “Quarto VIP”, em que a experiência de ir ao cinema ganha um sentido totalmente diferente no que diz respeito ao conforto. Lá, os espectadores acomodam-se em camas de casal, em vez de poltronas. Confira:

O “quarto VIP” oferece camas de casais para os clientes do Cinema Pathé.

Posted by Pathé Schweiz on Saturday, May 11, 2019

As entradas para esta sala custam cerca de 49 francos (aproximadamente R$ 195), mas é importante levar em consideração o custo de vida e a realidade dos suíços. O ingresso normal, para efeitos de comparação, sai por aproximadamente 19,5 francos (ou R$ 76).

Posted by Pathé Schweiz on Thursday, May 9, 2019

O quarto oferece sandálias, chinelos e até mesmo refeições para os espectadores, que se sentem muito mais em um quarto de hotel do que em uma sala de cinema.

Posted by Pathé Schweiz on Thursday, May 9, 2019

Os responsáveis pelo estabelecimento garantem que não há por que temer pela higiene e limpeza do local, já que as roupas de cama e capas utilizadas nos sofás são trocadas com frequência.

Posted by Pathé Schweiz on Wednesday, May 1, 2019

O cinema abriu suas portas no dia 9 de maio deste ano, mas seus responsáveis afirmam que apesar do conceito ser uma novidade na Suíça, ele já foi testado em outros lugares e teve uma aceitação muito boa.

Posted by Pathé Schweiz on Saturday, May 11, 2019

E você, gostaria de experimentar esta nova forma de ir ao cinema?

Posted by Pathé Schweiz on Wednesday, May 1, 2019

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.