Cheirar a axila da namorada: o segredo para aumentar o amor segundo um mestre tantra

“As mulheres têm um cheiro realmente delicioso nas axilas”, diz ele.

Ao longo da história, as mulheres foram ensinadas que nossos odores corporais são “ruins” ou “embaraçosos”. A indústria está repleta de produtos que prometem esconder ou eliminar os aromas do nosso corpo e, além de uma questão de higiene, é mais uma forma de controle.

Por outro lado, há a certeza de que os cheiros existem por um motivo: sabemos que os feromônios desempenham um papel muito importante em coisas como a atração sexual e é por isso que não é uma má ideia cheirar bem a axila da sua namorada. E não somos só nós que dizemos, a ciência diz. Também um cavalheiro especialista em tantra.

“As mulheres têm um cheiro nas axilas”, explica o autodenominado Mestre do Tantra. “As mulheres têm um perfume nas axilas que é realmente delicioso. Não está sujo, não confunda com algo sujo. Nessa parte há uma grande carga de energia feminina radiônica, galática”.

A energia radiônica, se você também tem dúvidas, é parte de uma crença de que o corpo tem certas ondas e frequências que determinam seu estado de saúde. Não é cientificamente comprovado, mas você entendeu.

@maestro.norberto

Gran consejo para hombres. #olfato #olfatoygusto #oler #aroma #consejosdelmaestro

♬ Por esto debes olfatear a la mujer – Maestro Norberto

Assim, o conselho do rapaz é cheirar delicadamente a axila da mulher: “Aconselho você a colocar o nariz e cheirar delicadamente aquela região. Talvez um pouco à distância, depois aproxime-se e verá como o amor aumenta, como aumenta o vigor.”

E embora ele apresente como conselho para os homens, você não precisa necessariamente ser homem para cheirar a axila da sua namorada e se apaixonar mais por ela. Talvez o mundo fosse mais bonito e todos fôssemos mais felizes se cheirássemos a axila da pessoa amada de vez em quando. Ou não…

buy metformin metformin online