Início » Inspiração » Chefe bilionário levou 10 mil funcionários e suas famílias por 3 dias para a Disney World

Chefe bilionário levou 10 mil funcionários e suas famílias por 3 dias para a Disney World

Lucas R.

Publicado em

Chefe bilionário levou 10 mil funcionários e suas famílias por 3 dias para a Disney World
O CEO e fundador da Citadel, Ken Griffin, pagou passagens aéreas de diversas cidades do mundo, além de hotéis, ingressos e refeições.

O CEO e fundador da Citadel, Ken Griffin, pagou passagens aéreas de diversas cidades do mundo, além de hotéis, ingressos para parques, refeições e shows para seus colaboradores aproveitarem a estadia como agradecimento pelo esforço durante o ano.

Após um longo ano de trabalho, qualquer pessoa pode desejar algumas boas férias, incluindo os patrões. Embora muitas vezes essas pessoas sejam vistas como “más” e “egoístas”, a verdade é que nem sempre é assim, pois alguns demonstraram que realmente pensam em seus funcionários.

O final do ano é sinônimo de Natal e festa, embora às vezes desejemos que o tempo para comemorarmos seja maior.

Ken Griffin, CEO e fundador da empresa de serviços financeiros Citadel, teve um ano de bastante sucesso e não quis agradecer a seus funcionários de mãos vazias.

Chefe bilionário levou 10 mil funcionários e suas famílias por 3 dias para a Disney World

O patrão bilionário de 54 anos idealizou o que seriam as férias de seus 10.000 funcionários e tirou dinheiro do próprio bolso para convidá-los a todos para o parque de diversões Walt Disney World, na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com o LADbible, Griffin pagou todas as despesas dos 10.000 funcionários para que eles fossem com suas famílias ao parque e aproveitassem a estadia de 3 dias.

O porta-voz da Citadel, Zia Ahmed, explicou que Griffin pagou passagens aéreas a partir de Nova York, Houston, Paris, Zurique e outras cidades, dos Estados Unidos, França e Suíça. Ele também financiou hotéis, ingressos para parques e refeições, que variaram de costeletas de cordeiro, sushi e paella.

Tudo isso para que os funcionários da Citadel pudessem curtir com exclusividade o mundo mágico do Walt Disney World com suas famílias.

Além disso, Griffin também pagou a banda britânica Coldplay e a cantora Carly Rae Jepsen para tocar e cantar. E claro, aproveitou para agradecer a todos pelo empenho.

“Construímos a equipe mais extraordinária não apenas em nossa história, mas também na história das finanças”, disse ele de acordo com o New York Post. “Temos um futuro incrível pela frente e estou ansioso pelos capítulos que ainda serão escritos”, acrescentou.

Tal chefe é o sonho de muitas pessoas.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.