Cervejaria do Reino Unido está oferecendo licença “pet-ernidade” para seus funcionários

Cuidar de um filhote pode ser muito difícil. Mesmo para os cães adultos, adaptar-se a um novo lar pode ser duro e estressante, mais ainda para um filhote que nunca passou por adestramento.

Os executivos da cervejaria escocesa BrewDog compreendem os desafios pelos quais os donos inexperientes passam, portanto, a companhia resolveu agora oferecer uma licença “pet-ernidade” para seus funcionários.

“Sim, ter cães em nossos escritórios torna todos os funcionários mais leves e relaxados, mas sabemos muito bem que ter uma nova chegada pode ser estressante para humanos e cães”, diz a empresa em seu comunicado de imprensa sobre o assunto.

Agora, além de incentivar os seus funcionários a levarem seus cães para o escritório, a BrewDog está oferecendo uma licença paga de uma semana para todos os empregados que queiram ficar em casa cuidando dos seus filhotes recém chegados.

Não se preocupe, a empresa diz que também garante aumento da licença maternidade e pagamento de benefícios relativos à paternidade para aqueles que tenham bebês recém nascidos.

Comentários
Carregando...