Casal transforma ônibus escolar velho em casa completa

Nos EUA, adultos têm comprado ônibus escolares para os converter em suas próprias casas móveis.

O trabalho é duro, muitas vezes levando meses ou anos para ser concluído. Um casal alemão estava descontente com a vida em Berlim. Então eles decidiram cruzar o Atlântico para ter uma vida um pouco diferente nos Estados Unidos, mas não antes de comprar um grande ônibus escolar amarelo pela internet.

Felix Starck, cineasta e Selima Taibi, música, embarcaram no projeto em conjunto, projeto que foi chamado de “Expedição da Felicidade.” Houve tentativas e erros, mas o casal está feliz com sua casa acabada sobre rodas. Seu objetivo é dirigir até o Canadá, e depois viajar até a América do Sul. O ônibus escolar é o veículo perfeito para uma aventura épica.

Um ônibus de 20 anos foi utilizado na Pensilvânia, mas teve de ser pego na Flórida. O ônibus que comportava 72 passageiros era o mais antigo do lote

Starck e Taibi não pensaram sobre as restrições que poderiam surgir durante a sua viagem com um veículo como esse.

As paredes interiores foram equipadas com painéis de madeira para dar uma aparência rústica.

Houve alguns momentos ruins ao longo do caminho. Starck cortou um de seus dedos com uma rebarbadora e a pessoa que estava ajudando com as madeiras foi mordida por um cão.

Há um cantando especial para ferramentas, equipamento de câmera e a guitarra de Starck.

Starck está convencido de que a cozinha do ônibus é realmente maior do que a que eles tinham em seu apartamento em Berlim.

Há também algumas histórias sobre a origem dos acessórios utilizados na cozinha. Starck diz que há um “um jarro de leite velho da Ucrânia, toalhas de linho da Lituânia e uma tábua de madeira de uma pequena loja de esquina de Berlim.”

A mesa pode ser dobrada para um espaço extra.

O ônibus tem um ventilador para os dias mais quentes e GPS. Ele também foi equipado com tecnologia Bluetooth presente na maioria dos carros atuais.

A cama é grande o suficiente para comportar Starck, Taibi, e seu cachorro Rudi.

Eles instalaram uma televisão de 32 polegadas no quarto. As gavetas no topo tem roupas, sapatos e uma tomada para carregar seus celulares.

Embora as cadeiras não sejam coladas ou pregadas ao chão, elas não se movem quando o ônibus está em movimento.

A cozinha tem todos os equipamentos necessários para fazer refeições deliciosas.

Um fogão, freezer, torradeira, liquidificador estão entre as coisas à vista ou armazenadas.

O banheiro é bem apertado 

Com a pegada ecológica dos alemães, eles optaram por instalar um banheiro de compostagem.

Este é o chuveiro 

Veja o vídeo abaixo:

 

Comentários
Carregando...