Casal tem uma surpresa com o novo hóspede ao voltar para casa depois das férias

Quando Barry Peterson e sua esposa voltaram para casa depois de um feriado, encontraram um intruso inesperado por lá. “É um caso um pouco estranho”, disse a esposa de Shorewood, Minnesota, aos serviços de emergência. “Eu não sei se eu deveria ligar para você ou o que … mas acabamos de chegar em casa depois de ter estado fora por uns dias – e um peru selvagem quebrou nossa janela da frente e agora está em nossa casa”.

Eles começaram a filmar o convidado que não foi convidado a entrar (perdão pelo trocadilho!), mas o pássaro selvagem não se importava. Ele ficou em seu lugar confortável no sofá e fingiu que não sabia que era hora de desocupar seu fim de semana em casa. Mesmo a chegada da polícia não fez o peru mudar de ideia – era óbvio que este pássaro selvagem estava procurando problemas.

“Um residente de Shorewood chegou em casa e encontrou uma janela quebrada para em sua residência. Pouco depois, eles encontraram um convidado incomum que descansava no sofá “, escreveu o Departamento de Polícia South Lake Minnetonka no Facebook. “Ele se identificou como Tom”.

A polícia informou que a situação foi bem gerida. “Tom mais tarde saiu da casa por conta própria e encontrou um lugar melhor em um carvalho”, escreveram os oficiais. “O peru selvagem não foi ferido”.

O casal acrescentou: “Foi uma experiência muito interessante!”

Mais em: South Lake Minnetonka Police Department | Facebook

Comentários
Carregando...