Pular para o conteúdo
Casal que passeava com cão avista 'figura demoníaca' perseguindo-os em parque

Casal que passeava com cães avista “figura demoníaca” perseguindo-os em parque

Hannah e Dave Rowett, donos de pubs, tiveram uma experiência e tanto durante um passeio com seus labradores no Clumber Park, um parque rural em Nottinghamshire, na Inglaterra. Reza a lenda que o parque é o lar de um espírito feminino chamado ‘Grey Lady’, que assombra a floresta enquanto veste um longo casaco cinza.

Hannah capturou imagens de uma figura fantasmagórica cruzando seu caminho no parque, posteriormente descrevendo a figura como tendo uma “forma do tipo humano” e “demoníaca” rastejando com membros longos.

O casal estava passeando com seus cachorros pelo parque por volta das 6h30 no início deste mês e, inicialmente, Hannah pensou que poderia ser um cachorro, mas ao tirar uma foto, percebeu que era outra coisa.

Dave, que inicialmente é cético sobre essas coisas, também ficou surpreso com a imagem. O vídeo foi originalmente feito como uma foto ‘live’, uma função do iPhone que permite tirar quadros sucessivos ao tirar uma foto. Isso pode ser convertido em um vídeo normal que Hannah fez para compartilhá-lo nas redes sociais.

O vídeo rapidamente ganhou força online e acumulou mais de 500 reações e quase 2.000 comentários e não é surpresa que as pessoas ficassem totalmente assustadas depois de assisti-lo. No entanto, o casal que capturou o vídeo disse que não estava com medo e planejava voltar ao parque para passear com seus cachorros e ficar de olho em qualquer outro acontecimento assustador no futuro.

Embora a filmagem seja intrigante, vale a pena notar que é impossível saber ao certo o que o casal capturou no vídeo. Pode ser um truque de luz, uma falha na câmera do smartphone, ou até mesmo fumaça de um cigarro eletrônico.