Casal encontra sucuri de 7 metros durante passeio em Bonito/MS

Veja também:

 

Um casal passou por um momento de tensão e espanto durante uma descida de “boia cross” em Bonito, no Mato Grosso do Sul, no último mês.

Durante o passeio, o casal avistou uma sucuri de aproximadamente 7 metros nadando no Rio Formoso. De acordo com o recepcionista do hotel onde estavam hospedados os turistas, é normal ver cobras deste tipo por lá, porém não nestas proporções. Em entrevista ao portal ‘G1’, o recepcionista Luiz Fernando Silva da Cruz disse que provavelmente o animal estava em busca de alimento. “É um animal muito silencioso, que não gosta de ser visto ou incomodado. O que se percebe é que, naquele momento, ele estava procurando comida”, disse Luiz, de acordo com o ‘G1’.

No momento do “encontro” com a sucuri, o casal estava acompanhado por mais dois monitores do hotel, que organizavam o passeio e garantiam que nada fugisse do controle no ponto de vista da segurança.

De qualquer forma, é de se imaginar o espanto no momento.

Trata-se de uma sucuri inclusive maior do que a que foi encontrada em Aparecida do Taboado, mais cedo no mês de novembro. Naquela ocasião, o animal media cerca de 5 metros, e havia acabado de engolir uma capivara inteira, como você pode ver na imagem abaixo:

Foto: Reprodução | Redes Sociais

E você, como reagiria?

você pode gostar também
1 comentário
  1. Edson Diz

    Rapaz. Depois que vocês provarem um churrasco de sucuri bem preparado no molho, não vão querer deixar a bichinha ir embora de boa mais não…
    😋

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.