Casal constrói casa inspirada em conto de fadas e 100% orgânica

Parece que saiu diretamente das páginas de um livro de fantasia, mas este mini castelo existe de fato. Localizado no coração das Montanhas das Fagaras, na Romênia, numa região conhecida como o Vale das Fadas, o recém construído Castelo de Argila é resultado da imaginação de um casal usando apenas materiais orgânicos naturais – argila, palha, madeira e areia.

Razran e Gabriela Vasile, ambos cantores que se mudaram da cidade de Bucareste há dois anos para realizar suas ambições de viver no país, de acordo com seu site, contaram com a ajuda da arquiteta Ileana Mavrodin para projetar a extravagante residência de 10 cômodos.

Nenhuma pintura moderna ou verniz está sendo usada para decorar o interior do castelo e todas as salas serão aquecidas por fogueiras.

O casal disse ao portal MailOnline Travel que planejam inaugurá-lo como um hotel – localizado a 48 km da cidade de Sibiu – além de um restaurante orgânico, com vistas deslumbrantes das montanhas dos Cárpatos.

Embora esse castelo mágico, nomeado Castelo de Argila do Vale das Fadas, ainda não esteja aberto aos turistas, a página do Facebook da estrutura já conseguiu mais de 26.000 curtidas e os mais curiosos já estão visitando para a área para ver o projeto do lado de fora.

E você? Teria interesse de fazer uma visitinha a esse reino mágico? Compartilhe com a gente nos comentários!

[My Modern Met]

Comentários
Carregando...