Casal compra uma casa e descobre uma banheira escondida nela

Já pensou em se mudar para uma casa e descobrir que nela há um segredo impressionante? Bem, foi isso que Mark e Jenny Ronsman de Wisconsin, dos Estados Unidos da América, vivenciaram: há três anos e meio eles compraram uma casa, mas foram informados de que havia uma banheira sob o local, mais especificamente sob o escritório da residência.

O imóvel anteriormente pertencia a uma senhora idosa, que havia informado sobre a banheira que tinha no local e, na medida em que os membros da casa envelheciam, foi cada vez menos usada. Então decidiram cobri-la e fazer um escritório sobre ela.

@Facebook/Mark Ronsman

A curiosidade estava consumindo o casal quando eles chegaram na residência e a primeira coisa que eles fizeram foi arrancar o carpete do cômodo onde estava a banheira.

Antes:

@Facebook/Mark Ronsman

Depois:

@Facebook/Mark Ronsman

Com um tempo extra disponível, o casal decidiu investigar e daí veio a surpresa…

@Facebook/Mark Ronsman
@Facebook/Mark Ronsman

Uma banheira em estilo romano, ainda por cima com hidromassagem!

@Facebook/Mark Ronsman

“Ficamos muito felizes em achar algo tão bonito e bem preservado sob a casa” – disse Mark.

@Facebook/Mark Ronsman
@Facebook/Mark Ronsman

Ambos ficaram muito surpresos com a beleza única dos ladrilhos e o processo foi muito cuidadoso até que pudessem chegar ao tesouro que tanto procuravam.

Eles reformaram o recinto vedando a sala para impedir a passagem de ar externo e também trabalharam na reforma da banheira, a fim de fazê-la funcionar novamente.

Eles também buscaram orientações com profissionais da área e agora irão mudar o sistema de aquecimento de água a fim otimizar o consumo de energia.

Eles mal podem esperar para usar essa belezinha!

@Facebook/Mark Ronsman
@Facebook/Mark Ronsman

E você, achou que o trabalho do casal valeu a pena? O que faria no lugar deles: manteria o escritório ou revelaria a banheira? Conte pra gente nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.