Pular para o conteúdo
Casal ateou fogo em balão com hélio para chá de revelação e ele explodiu

Casal ateou fogo em balão com hélio para chá de revelação e ele explodiu

O casal queria tornar a revelação do  mais criativa e emocionante, mas nunca pensou que haveria uma explosão no meio da sala de estar.

Ao longo dos anos, as festas de chá de revelação se tornaram muito populares. É por isso que as redes sociais de vez em quando trazem vídeos de comemorações curiosas em que os futuros pais se esforçam para ser os mais criativos possível.

No entanto, há aqueles que levam isso ao extremo e acabam causando situações desconfortáveis, desagradáveis, mas às vezes muito engraçadas.

Mistérios do Mundo

Uma dessas pessoas eram alguns mexicanos que queriam fazer uma festa inesquecível de revelação de gênero para seus convidados. Mas o que eles pensaram que seria engenhoso quase acabou em um grave acidente.

Há alguns dias foi carregado um vídeo no perfil do Twitter, México Mágico, no qual um casal usava um balão preto inflado com hélio que continha pó rosa ou azul, para que, ao explodir, revelasse que o bebê seria uma menina ou menino.

Mistérios do Mundo

Normalmente, quem faz as revelações com balões, tende a furá-los para que o material colorido escape. Mas este casal foi um pouco mais longe e decidiu explodi-lo com fogo.

O que eles podem não ter pensado é que o fogo poderia explodir o balão porque ele estava cheio de hélio. E assim foi. Depois de alguns segundos esperando que a chama tocasse o plástico do balão, uma explosão foi sentida por toda a sala da casa, assustando os convidados.

Tanto os convidados quanto os futuros pais gritaram de medo e a explosão fez com que os pequenos balões que estavam decorados nas paredes estourassem todos.

Embora tenha sido um momento estressante, a maioria dos usuários o levou na esportiva, escrevendo comentários hilários para o casal. De fato, na página do Twitter onde o vídeo foi postado, eles brincaram que ” eles vão ter um dragão “.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Veja o momento abaixo: