Carro com corpo de homem desaparecido estava visível no Google Maps

O Google Maps definitivamente chegou para revolucionar a maneira como nós pesquisamos localidades e traçamos rotas ao redor da nossa cidade, do nosso país e de todo o planeta. No entanto, algumas descobertas feitas na página de mapas do Google são verdadeiramente bizarras, como essa que você vai conhecer agora.

Em 2006, um idoso chamado Davie Lee Niles, de 72 anos, desapareceu praticamente sem deixar vestígios, apavorando a família durante muito tempo. Como ele não voltou para casa após muitos meses, a família acabou realizando um funeral para o homem mesmo sem ter o corpo dele.

CARROO

A grande surpresa, no entanto, foi que nesse mês de novembro um grupo de funcionários de um funerária do Michigan, nos Estados Unidos, estavam decorando uma árvore quando perceberam a presença de um submerso no logo. Após a retirada do veículo, se deram conta de que havia um corpo dentro dele.

Mas pasme: não era necessário esperar tanto tempo para encontrar o carro dentro do lago. Se alguém tivesse tipo a ideia de olhar para o lago no Google Maps, perceberia a presença dele, submerso na água.

Agora, algumas análises deverão ser feitas por especialistas para garantir que o corpo, de fato, pertenceu a Davie Lee Niles. Além disso, as autoridades irão realizar investigações para tentar entender se houve morte acidental ou suicídio.

Comentários
Carregando...