Pular para o conteúdo
Cãozinho e gato 'se apaixonam' ao se conhecerem pela primeira vez

Cãozinho e gato ‘se apaixonam’ ao se conhecerem pela primeira vez

Teddy é um gato-de-bengala com uma personalidade amorosa, e quando a dona Lana Boocock trouxe um novo gatinho para sua casa em Cardiff, no País de Gales, Teddy se apaixonou pelo cachorrinho Cavalier Spaniel imediatamente.

O cãozinho, cujo nome é Albi, retribuiu o afeto de Teddy, e os dois animais se tornaram inseparáveis desde então. Apesar do estereótipo de que cães e gatos tendem a brigar, Teddy e Albi provaram que é possível se dar bem e cuidar um do outro.

Lana observou que no primeiro dia em que os dois animais se conheceram, Teddy estava constantemente se aconchegando ao lado do cachorro e demonstrando carinho. Lana nunca esperou que um gato macho como Teddy assumisse o papel de cuidar de um filhote, mas o vínculo entre eles só se fortaleceu com o tempo.

Desde as primeiras semanas, eles se abraçaram e se cuidaram constantemente. Muitas vezes eles podiam ser vistos aconchegados na cama do cachorro e, conforme Albi crescia, eles começaram a brincar de luta como se Albi pensasse que ele era um gato. Teddy era incrivelmente paciente, mesmo quando ele beliscava suas orelhas.

Teddy parecia seguir Albi por toda parte e eles raramente se separavam. E quando Lana levava Alby para o trabalho, a primeira coisa que o cão fazia quando chegava em casa era procurar Teddy. É como se eles estivessem destinados a ficar juntos, como se fossem almas gêmeas. Eles estão sempre juntos, aconchegados na cama ou brincando em algum lugar da casa. É um relacionamento tão fofo e comovente.