fbpx

Cão com câncer vende sobremesas para pagar sua quimioterapia. Em 24 horas cumpre o objetivo

Tanto a saúde humana como a dos animais é excessivamente cara. Nem todos podem pagar e isso obriga as pessoas a inventar novas maneiras de conseguir dinheiro para pagar os tratamentos necessários. Assim, com uma placa de papelão pendurada no pescoço, Deko, um cachorro de Campeche, no México, instalou-se em um parque da cidade para promover o pudim napolitano e brownies.

O motivo? Pague por suas sessões de quimioterapia.

Até algumas semanas atrás, Deko era um cachorro perdido. A irmã de Vanessa Euán, que compartilhou sua história, adotou-o quando o viu e se apaixonou por ele. Depois de um tempo juntos, o humor de Deko começou a diminuir, então eles o levaram ao veterinário, onde receberam as más notícias: ele sofria de um câncer conhecido como “tumor venéreo transmissível”, existente apenas em animais.

A doença pode ser tratada com sessões de quimioterapia, mas embora sua dona conseguisse o dinheiro para a primeira sessão, ainda havia muito a fazer.

Ocorreu-lhe cozinhar sobremesas e vendê-las, e com a ajuda de sua irmã e Deko eles progrediram.

“Com o pouco dinheiro que minha irmã contava na época, pagamos a primeira quimioterapia, porque o veterinário nos disse que o câncer era tratável e tinha cura, mas não tínhamos recursos para pagar todo o tratamento e ainda faltava dinheiro para medicamentos”, escreveu em seu Facebook.

A publicação se tornou viral e vários usuários estavam interessados ​​em apoiar a boa causa. De fato, nem mesmo 24 horas haviam se passado quando todo o dinheiro necessário para o tratamento foi conseguido.

E tudo graças ao bom coração do povo!

Ajude a manter o projeto Mistérios do Mundo no ar

Inscreva-se no canal do YouTube do Mistérios do Mundo

Terra plana: E se o terraplanistas estivessem certos?

E no canal de nosso parceiro Climatologia Geográfica

E se um magnetar chegasse perto da Terra?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.