Cantora é mordida por morcego no palco

por Lucas Rabello
0 comentário 455 visualizações

Imagine isso: você está em um show de rock, a música está alta, a multidão está animada, e de repente, um morcego desce e morde a vocalista. Sim, isso realmente aconteceu com Taylor Momsen durante um show em Sevilha, Espanha.

Enquanto a maioria dos artistas se preocupa em deixar o microfone cair ou lidar com um fã descontrolado, Taylor teve que enfrentar um intruso alado. No meio de sua performance da música “Witches Burn”, um morcego decidiu fazer uma entrada dramática, pousando diretamente na perna de Taylor. A multidão notou antes dela, gritando e apontando. Apesar do caos, Taylor manteve a calma, quase não perdendo o ritmo. Só mais tarde ela percebeu que o morcego realmente a havia mordido.

Em vez de surtar, Taylor foi ao Instagram para compartilhar sua experiência, chamando o morcego de “fofo” apesar da mordida inesperada. Ela escreveu: “Então… MOMENTO ROCK AND ROLL… em Sevilha na quarta-feira durante ‘Witches Burn’ de todas as músicas… um MORCEGO voou até mim e agarrou-se na minha perna… no momento eu estava performando e não tinha ideia até que a incrível multidão começou a gritar e apontar…”

Lidando com isso como uma verdadeira estrela do rock, Taylor até fez piada da situação, agradecendo ao pessoal do hospital por apelidá-la de #batgirl depois de verem o incidente nas notícias. Agora, ela enfrenta uma série de vacinas contra a raiva nas próximas duas semanas. Apesar do ocorrido, Taylor conseguiu transformar um momento bizarro e potencialmente aterrorizante em uma história memorável.

Os fãs inundaram a seção de comentários com elogios e espanto. Um escreveu: “Você lidou com isso como uma profissional! Uau! Que memória para você,” enquanto outro disse: “Eu teria surtado. Você lidou tão bem.” E, claro, houve as inevitáveis comparações com a lenda do rock Ozzy Osbourne. Um fã comentou: “Ozzy está orgulhoso,” referindo-se ao infame incidente de Ozzy com o morcego.

Para quem não sabe, Ozzy Osbourne uma vez mordeu a cabeça de um morcego vivo durante um show. Não fazia parte do plano. Ele pensou que o morcego era um adereço de borracha até que o morcego mordeu de volta. As performances de Ozzy frequentemente envolviam jogar carne crua na plateia, que então jogava de volta o que pudesse levar escondido – ratos mortos, cobras vivas, você nomeia. Uma noite, alguém jogou um morcego vivo, e o resto é história do rock. Ozzy depois admitiu: “Vou dizer uma coisa, pessoal, não é divertido quando você tem que tomar essas vacinas contra a raiva.”

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados