Cachorro que foi abandonado com seu focinho e patas atadas não esconde sua felicidade depois de ser resgatado

Supostamente era para ser apenas mais um dia comum de trabalho para o encanador Carlos Carillo e seu colega quando viram algo inesperado em uma vala na estrada. “Nós não sabíamos que era um cachorro”, Carrillo, um empregado de Shoreline Plumbing no Texas, disse ao The Dodo. “Nós demos ré e vimos ele.” A boca do cachorrinho estava fechada com fita e ele tinha sido amarrado. Ele foi claramente deixado para morrer …

Carillo e seu amigo correram para soltar e resgatar o cão. “Ele parecia bem”, disse Carrillo. “Ele era muito amoroso e gostava de atenção. Ele provavelmente estava lá por um dia ou mais. ”

Os encanadores levaram o cão para o caminhão e levaram-no para o abrigo de adoção Peewee. “Olhe para aquela cara”, escreveu Carrillo sobre como o cão parecia estar muito bem e  vivo. – Ele sabe que foi salvo!

Descobriu-se que o cão estava em boa saúde apesar de ter alguns vermes, mas foi tratado imediatamente. “Seu rabo não vai parar de abanar”, disse um porta-voz da Peewee’s Pet Adoption ao The Dodo. “Ele é tão querido.”

A pessoa que deixou tão cruelmente o cão para morrer não foi encontrada, mas pelo menos graças aos encanadores, o cão tem uma segunda chance na vida. Tudo o que ele precisa agora é uma casa amorosa para viver.

Mais em: Peewee’s Pet Adoption | Facebook

Cachorro que foi abandonado com seu focinho e patas atadas não esconde sua felicidade depois de ser resgatado Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

Comentários
Carregando...