Cachorro de rua rouba livro de livraria e funcionários se surpreendem ao ver o título

A vida às vezes parece fazer coisas surpreendentes para comunicar algo para a gente que não estamos percebendo. Sabe aqueles pressentimentos, pensamentos ou eventos que nos fazem parar e pensar? A história a seguir, que ocorreu no nosso próprio país, parece ser fruto desses sinais bizarros e coincidentes que parece querer nos dizer para “acordarmos para realidade”.

Em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, um cãozinho de rua ficou famoso após ter feito algo bastante simples: roubar um livro de uma livraria. O animal sempre perambula na frente da livraria Infinity e, através das câmeras da loja, recentemente ele foi pego no ato, no momento em que pega o dito livro e sai da loja.

Curiosamente, o cão nunca tinha entrado dentro da loja. Alguns momentos depois dele ter saído do local, a câmera mostra um homem voltando com o livro e entregando para a operadora de caixa que trabalhava. É aí que vem a surpresa.

O título do livro que o animal havia pego era Dias de Abandono, da escritora italiana Elena Ferrante. Certamente o livro corresponde a como o cãozinho vive atualmente e isso tudo nos faz pensar sobre os problemas referentes ao abandono de animais e a vida difícil que eles levam.

No entanto, para felicidade das pessoas que acompanharam a notícia, o cachorro foi levado para receber os devidos cuidados e já está preparado para receber um lar com uma família que certamente criará um novo título para o livro de sua vida.

Veja só o vídeo que mostra todo o emocionante evento:

[Facebook]

Comentários
Carregando...