Cachorrinha foi abandonada e estava desnutrida. Isso não a impediu de alimentar seus 10 filhotes

Quando alguém adota um animal de estimação, vem junto com ele uma grande responsabilidade. Criar um animal é uma tarefa incrivelmente gratificante e cheia de grandes momentos, mas que também exige muita paciência.

Mas isso não é motivo para desistir dos nossos amigos e abandoná-los como muitas pessoas (lamentavelmente) fazem.

Dallas DogRRR

Uma cadelinha foi abandonada por seus donos junto com seus 10 filhotes em um refúgio na cidade do Texas, nos EUA. Ela se encontrava em más condições de saúde, e com um claro quadro de desnutrição, o que evidenciava que ela na verdade nunca havia recebido os devidos cuidados.

Mas Melody, como ela foi chamada pelos voluntários, sabia que não podia desistir – ela precisava cuidar dos seus filhotes.

Dallas DogRRR

Alimentar 10 filhotes não é tarefa fácil para ninguém, principalmente se a mãe não está bem alimentada. Por isso as pessoas se surpreenderam quando viram que os bebês estavam em bom estado e bem alimentados.

Dallas DogRRR

Felizmente, Patty Dawson, diretora do Dallas DogRRR, ficou sabendo da situação da pitbull e ofereceu cuidar dela, junto com seus filhotes.

Melody foi levada então a seu lar temporário, onde está vivendo uma incrível transformação, sentindo-se amada, ganhando peso e se adaptando pouco a pouco.

Dallas DogRRR
Dallas DogRRR

Agora Melody e os filhotes se encontram prontos para encontrar um lugar definitivo que lhes ofereça o amor que merecem.

via Upsocl.

Comentários
Carregando...