Pular para o conteúdo

Caçador morre baleado após disparo de rifle supostamente dado por seu próprio cachorro

Um homem morreu depois de ser acidentalmente baleado por seu próprio cão durante uma excursão de caça na Turquia no último final de semana.

O estranho acidente ocorreu enquanto Ozgur Gevrekoglu, de 32 anos, estava caçando com seus amigos no planalto de Kizlan, na província de Samsun, no fim de semana passado, segundo o New York Times.

Embora a expedição tenha ocorrido sem problemas, o desastre aconteceu enquanto o caçador fazia as malas para ir embora.

Gevrekoglu estava colocando seu cachorro de estimação no porta-malas do carro, quando sua pata inadvertidamente tocou o gatilho da espingarda ainda carregada, fazendo com que a arma disparasse contra o caçador à queima-roupa.

O homem foi então levado às pressas para o Hospital Estadual de Alaçam, mas foi declarado morto na chegada.

Caçador morre baleado após disparo de rifle supostamente dado por seu próprio cachorro

Reprodução

Seu corpo foi então transferido para a capital do estado de Samsun para uma autópsia enquanto uma investigação está em andamento sobre os detalhes da morte do homem, que ocorreu apenas 10 dias depois que ele se tornou pai.

Não está claro qual cão foi o responsável pela falha de ignição fatal. Gevrekoglu postou fotos de si mesmo com vários cachorros, incluindo uma recente em que o sorridente homem ao ar livre segurava uma série de pássaros mortos com uma das mãos e acariciava um cachorro com a outra.

Mistérios do Mundo

Reprodução

Alguns meios de comunicação turcos especularam que Gevrekoglu foi na verdade assassinado, e a desculpa do cachorro foi simplesmente um encobrimento, segundo o Newsflash. No entanto, até o momento, os investigadores não encontraram nenhuma evidência de que isso tenha de fato acontecido.

Em um fiasco semelhante em 2018, um homem do Novo México, EUA, foi acidentalmente baleado nas costas por seu cachorro enquanto caçava um coelho.