Pular para o conteúdo
Cabeça decapitada de menino é encontrada em máscara do Homem-Aranha enviada pelo correio

Cabeça decapitada de menino é encontrada em máscara do Homem-Aranha enviada pelo correio

Uma descoberta chocante foi feita na Argentina quando um pacote contendo a cabeça mumificada de um menino foi encontrado, segundo informações publicadas no DailyStar.

A cabeça, que se acredita ter entre 9 e 12 anos, foi cuidadosamente envolta em gaze e acompanhada por uma máscara do Homem-Aranha. A cabeça aparentemente foi perfeitamente decapitada, com uma massa de cabelo avermelhado ainda no lugar e cicatrizes na pele.

O pacote era endereçado a uma celebridade americana conhecida por aparecer em reality shows, embora o remetente usasse uma identidade falsa.

As autoridades argentinas agora estão investigando se a mulher solicitou o pacote ou se ele foi enviado sem seu conhecimento. O pacote foi supostamente rotulado como um “enfeite artesanal do Homem-Aranha” e deveria ser entregue no Brooklyn, em Nova York.

Após a terrível descoberta, a Equipe Argentina de Antropologia Forense também realizou estudos radiológicos na cabeça para tentar determinar sua origem.

A descoberta da cabeça mumificada levantou preocupações sobre a possibilidade de tráfico de restos humanos. É uma ocorrência rara encontrar um crânio mumificado, pois geralmente são encontrados em um estado esqueletizado.

As circunstâncias em torno da descoberta dessa cabeça são realmente perturbadoras e as autoridades estão trabalhando para descobrir a verdade por trás desse caso perturbador.