30 fotos épicas do Burning Man 2019 que provam que este é o festival mais louco do planeta

O verão no hemisfério norte esse ano foi muito mais quente do que o normal e muitos praticamente derreteram com o calor anormal. No entanto, isso não fez nada para impedir que os fãs participassem do épico festival Burning Man. De fato, parecia que o calor apenas os estimulava – este ano, o evento foi ainda mais louco o que o normal!

O Burning Man 2019 aconteceu no deserto de Black Rock, em Nevada, EUA, e durou de 25 de agosto a 2 de setembro, e, como todos os anos, foi fantástico.

Trazemos para você esta lista escaldante das melhores fotos do festival deste ano. Continue rolando, compartilhe com seus amigos e envie-nos um comentário sobre quais fotos você mais gostou e por quê.

Mais informações: burningman.org | Facebook | Twitter

1.

artsy

2.

ryanhuffmann

3.

catrinyan

O primeiro festival do Burning Man foi realizado em Baker Beach, em San Francisco, em 1986. E todos os anos desde então, o encontro atrai o que parece ser as pessoas mais criativas (sem mencionar peculiares!) da Terra.

4.

drerossin

5.

thomasleonard

6.

burningman2019

Quando vi fotos do Burning Man pela primeira vez, pensei que estava olhando para uma linha do tempo pós-apocalíptica alternativa, onde Mad Max de alguma forma se cruzou com Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate. Foi hipnotizante. Foi confuso. Mas ninguém pode negar que foi um banquete para os olhos.

7.

briana_benavides

8.

angelkelseyupdates

9.

tarabaska

Mas o que o festival representa e quais são seus principais valores? Bem, em 2004, o co-fundador do festival, Larry Harvey, apresentou os Dez Princípios que resumem o que se trata. Entre essas estão as ideias de que absolutamente qualquer pessoa pode fazer parte do festival, que todos devemos dar presentes incondicionalmente e que o festival não deve ser explorado pelo patrocínio comercial.

10.

burner.fashion

11.

catrinyan

12.

zavadskis

Além disso, o festival promove a auto-suficiência e a expressão radicais, bem como o esforço comunitário e a responsabilidade cívica. Por fim, o Burning Man respeita o meio ambiente, convida todos a participar da maneira mais completa possível e valoriza a experiência imediata, o que ajuda a superar nossas barreiras internas.

13.

sarahardel

14.

glyncashmoney

15.

Eu adoraria ir no Burning Man algum dia- e você? O que você mais gosta no festival? São os trajes peculiares? As instalações de arte sobrenaturais? Ou a atmosfera maravilhosa?

16.

bryankroten

17.

humminglion

18.

jakob_lange

19.

angelkelseyupdates

20.

perjoe

21.

parulet_kiss

22.

javier_saiz

23.

justinowakxxx

24.

isthisreal

25.

yaqizheng

26.

megzyy_

27.

burningman2019_

28.

burningman2019

29.

30.

burningman2019

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Mabel Diz

    Já oiço falar desse festival faz uns 2 anos e sempre achei que deve ser uma loucura estar presente, principalmente porque adorava tirar umas fotos e acho o cenário fantástico, pena é que não deve ser nada barato.

  2. livia Diz

    Oi
    Vi tua fotos e o que escreveu.
    Eu moro em an Diego, CA ha 15 anos e fui ao BM 7 vezes. De 2006 a 2012.
    Ir pro bm mudou a minha vida. E muitas coisas que eu penso hj.
    É uma diversao por 7 dias. Sim é. Mas tem muito mais do que isso. A historia de dar presentes, da ser cominicativo sem ser ofensivo, e ainda respeitar os outros ficou pra levar pra minha vida diaria. Fora do bm

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.