Britânico descobre criatura bizarra enquanto consertava encanamento: “Tumor alienígena”

O encanador britânico Steve Ratcliffe estava consertando um vaso sanitário entupido quando descobriu o que chamou de “tumor alienígena” nos canos. Segundo o tablóide britânico Daily Star, o caso aconteceu em uma fazenda no País de Gales e o que aconteceu diante de seus olhos o deixou intrigado.

A criatura tinha uma aparência estranha, desconhecida de Ratcliffe, que resolveu postar uma foto na rede social Reddit. Os usuários iniciaram uma discussão para tentar saber mais sobre a descoberta do encanador.

Segundo o perito, o fluxo de água foi interrompido. Ele descobriu a causa do entupimento, que pode ter sido um fungo, segundo especialistas.

O profissional brincou: “Agora sei por que o sifão não está funcionando. Não faço ideia do que seja! Um alienígena está crescendo embaixo da sua bunda.”

Steve explicou que houve vários vazamentos e outros problemas de encanamento no banheiro nos últimos anos. Inicialmente, o encanador atribuiu a causa à idade do sistema e à não ligação ao esgoto, antes de avistar o chamado fungo que parecia ter saído direto de um filme de ficção científica.

Angel Medina Vaya, professora de Micologia Aplicada da Universidade de Cranfield, no Reino Unido, disse que embora seja difícil dizer definitivamente o que é a “criatura” a partir de apenas uma imagem, seu melhor palpite é que seja algum tipo de fungo.

“Os fungos ficam muito felizes em ambientes com matéria orgânica e alta umidade, então um banheiro a muito tempo sem descarga pode ser o melhor lugar”, disse ela à Newsweek.

buy metformin metformin online