O CEO e fundador da Citadel, Ken Griffin, agradeceu muito a seus funcionários após um ano épico. O chefe bilionário colocou a mão no bolso para pagar 10.000 funcionários e suas famílias para visitar o Walt Disney World, na Flórida, por 3 dias.
Bem, temos que dizer que ele poderia ter vencido o título de ‘melhor chefe de todos os tempos’. Sério, desafiamos você a encontrar um chefe que tenha feito algo mais legal.
A fortuna de Griffin é estimada em US $ 31,7 bilhões, de acordo com a Forbes. Isso o torna a 40ª pessoa mais rica do mundo.
Portanto, embora imaginemos que fazer tal extravagância para todo o escritório teria sido um empreendimento caro, ele claramente pode se dar ao luxo de desembolsar dinheiro para seus funcionários… e muito mais.
O porta-voz da Citadel, Zia Ahmed, revelou que o bilionário pagou a conta das passagens aéreas. Ele também pagou hotéis, ingressos para atrações e refeições no parque.

Griffin contratou a Disney World exclusivamente para uso da Citadel e também pagou para que a banda Coldplay e a cantora Carly Rae Jepsen tocassem em um evento privado para seus funcionários e famílias,
O bilionário de 54 anos agradeceu a sua equipe por um ano abundante de trabalho árduo e altos retornos.
“Construímos a equipe mais extraordinária não apenas em nossa história, mas também na história das finanças”, disse Griffin à multidão, segundo o New York Post. “Temos um futuro incrível pela frente – e estou ansioso pelos capítulos que ainda serão escritos.”

Enquanto Wall Street sofre após um ano tumultuado, esta foi a maneira de Griffin agradecer a todos os seus trabalhadores por virar as coisas de cabeça para baixo, com a Citadel registrando altos retornos no mercado norte-americano.
A empresa de fundos administra US$ 59 bilhões em ativos, um valor ainda maior do que o patrimônio líquido inchado de Griffin.