Avó de 63 anos e seu marido de 26 contam que estão esperando o primeiro filho juntos

por Lucas Rabello
0 comentário 3,7K visualizações

Cheryl McCain, 63 anos, e seu marido Quran McCain, 26 anos, tomaram a internet de assalto com sua história de amor pouco convencional e a recente notícia de que terão um bebê. A diferença de idade de 37 anos entre eles gerou muita repercussão, mas Cheryl e Quran estão provando que o amor não conhece limites.

Cheryl, avó de 18 netos, conheceu Quran pela primeira vez quando ele tinha apenas 15 anos e trabalhava na Dairy Queen. Nada romântico aconteceu na época, mas o destino tinha outros planos. Anos depois, eles se reencontraram em um posto de gasolina, e a faísca acendeu. Avançando para abril de 2021, Quran, então com 23 anos, confessou seus sentimentos, e o casal começou a namorar. Em setembro, eles se casaram e começaram a documentar sua vida juntos nas redes sociais.

Os filhos de Cheryl não ficaram entusiasmados com o fato de ela se casar com alguém muito mais jovem. “Tenho sete filhos, mas só vejo um deles porque os outros não apoiam nosso relacionamento”, compartilhou ela. “Isso me machuca, me machuca muito. Eles eram toda a minha vida, e agora só vejo três dos meus 18 netos.”

Mas Cheryl e Quran não estão deixando isso atrapalhar. Eles anunciaram que estão esperando seu primeiro filho via barriga de aluguel, compartilhando a notícia com um vídeo no TikTok de Cheryl segurando imagens de ultrassom. No verdadeiro estilo Cheryl, ela rebateu os críticos com um vídeo com a legenda: “Você é muito velha para começar uma família,” enquanto imitava: “Eu não dou a mínima, já tomei minha decisão.”

O casal não poderia estar mais feliz com o bebê a caminho. “Foi uma sensação incrível descobrir que teríamos um bebê. Vamos começar nossa própria família”, exclamou Cheryl. “Estou mais feliz agora do que nunca. Isso tornará nossa família muito mais feliz, pois amaremos o bebê incondicionalmente.”

@oliver6060

Our baby is otw the McCain family is expanding 💅🏻 #fyp

♬ original sound – Ny

Quran ecoou sua empolgação. “Eu chorei de alegria quando descobri. Este será meu primeiro filho. Nunca senti um amor assim, exceto quando me casei com Cheryl. Menina ou menino, não importa. Estou tendo um bebê e começaremos nossa vida juntos. Embora Cheryl não seja a mãe biológica, o sangue não faz a família, e ela será a melhor mãe.”

Claro, nem todos estão torcendo por eles. O relacionamento deles enfrentou muitas críticas devido à significativa diferença de idade. Mas Cheryl e Quran estão focados em seu futuro, prontos para encher seu novo bebê de amor e construir uma vida feliz juntos.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados