Avó de 62 anos comemora seu primeiro aniversário com marido de 25. Eles estão tentando ser pais

Cheryl, apesar de ter 7 filhos e 17 netos, quer voltar a ser mãe com o marido 37 anos mais novo. Embora devido à sua idade avançada, eles estão analisando a possibilidade de adotar ou obter uma barriga de aluguel.

Embora se diga que não há idade para o amor , muitos são contra o relacionamento de Cheryl McGregor, de 61 anos, com Quran McCain, de apenas 25. Isso ocorre porque ambos estão em fases totalmente diferentes de suas vidas e até fisicamente esse aspecto é óbvio.

No entanto, eles parecem não se importar e continuam demonstrando seu amor, às vezes com imagens bastante explícitas, através das redes sociais, principalmente no TikTok e OnlyFans. Tão profundos são seus sentimentos que decidiram se unir diante da igreja em um casamento realizado em setembro de 2021.

TikTok @kingqurannewpage

Agora , um ano depois, eles estão comemorando seu primeiro aniversário e estão mais apaixonados do que nunca, pelo que publicam na internet. Na verdade, eles já estão tentando se tornar pais, mas devido à idade avançada de McGregor, eles tiveram que procurar outras opções para realizar seu sonho.

Notavelmente, Cheryl já tem 7 filhos de relacionamentos anteriores e 17 netos , mas ambos “sentem que merecem seus próprios filhos”, informou o Daily Mail . A mídia também apontou que o casal está analisando a opção de mãe de aluguel e adoção.

TikTok @kingqurannewpage

“Nós preferimos a barriga de aluguel. No entanto, vimos muitas pessoas envolvidas em complicações legais muito depois do nascimento da criança. Com a adoção, estamos procurando um bebê birracial para que o bebê sinta que somos seus pais verdadeiros”, disse Quran.

O casal conta que se conheceram pela primeira vez em 2012, quando McCain tinha apenas 15 anos, mas foi somente em novembro de 2020 que os sentimentos românticos entre eles nasceram. Tudo quando o jovem viu Cheryl trabalhando como caixa em uma loja de conveniência e ficou impressionado com sua beleza.

Eles começaram um relacionamento em abril de 2021 e apenas três meses depois, Quran a pediu em casamento . “Há muitas razões pelas quais escolhi fazer de Cheryl minha esposa. Ela é linda, elegante, forte, nobre, honesta e compassiva”, comentou o jovem na época.

buy metformin metformin online