Avião pousa no meio de avenida movimentada nos EUA (vídeo)

Um pequeno avião teve que fazer um pouso forçado em uma movimentada avenida no condado de Pierce, no estado de Washington, nos Estados Unidos.

O vídeo começa com o avião já voando baixo sobre a estrada, aparecendo a poucos metros acima dos postes altos. Os carros notam o avião e freiam. Um deles até se aproxima da beira da estrada para evitar a aeronave. O avião, em seguida, mergulha abaixo dos topos das luzes da rua antes de passar o carro da polícia que se vira para o seguir.

Não foi um pouso suave. O avião bate com força o solo, uma das asas se inclina mas o piloto o coloca sob controle. O piloto conseguiu parar o avião antes de um cruzamento, curiosamente enquanto o semáforo estava vermelho. Você pode então ver o oficial caminhar até o avião e bater na fuselagem antes que o piloto saia. Os dois então empurram o avião para um estacionamento.

De acordo com a Associated Press, o avião KR2 de propulsão única sofreu um mau funcionamento do sistema de combustível, o que obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência. Felizmente, o piloto conseguiu pousar quando houve uma interrupção no tráfego. Se o piloto tivesse que pousar em uma parte mais movimentada da estrada, ou se ele avançasse o cruzamento, as coisas poderiam ter sido muito, muito piores. [Associated Press]

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.