Em atualização.
Pelo menos 41 pessoas vieram a óbito depois que um incêndio a bordo de um avião de passageiros russo foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Moscou.
Autoridades disseram que uma investigação foi iniciada no incidente, que teve um avião Sukhoi Superjet, da companhia Aeroflot, sendo forçado a aterrissar no Aeroporto Internacional Sheremetyevo, no norte da capital.
https://www.youaatube.com/watch?v=66FLhkirt5s
A TV estatal russa mostrou imagens do avião com fumaça preta saindo acima da cauda após aterrissar, e o vídeo postado nas redes sociais mostrou grande parte do avião envolto pelas chamas enquanto freava pela pista.

A Aeroflot disse que o avião – que a agência russa de notícias Interfax informou ter 78 passageiros a bordo – foi forçado a voltar depois de decolar de Sheremetyevo, alegando “razões técnicas”.
Ад в Шереметьево: Sukhoi Superjet 100, вылетевший из Москвы в Мурманск, вернулся из-за пожара на борту. Горит как факел, а в это время из передних дверей полным ходом идет эвакуация pic.twitter.com/oRWI6npPCu
— Дмитрий Смирнов (@dimsmirnov175) May 5, 2019
A companhia aérea disse que o número de vítimas estava “sendo especificado” e que atendimento médico de emergência estava sendo oferecido aos feridos.