Pular para o conteúdo
Ator que voltou a trabalhar na Starbucks após estrelar filme ganha Oscar

Ator que voltou a trabalhar na Starbucks após estrelar filme ganha Oscar

A atuação de James Martin no curta-metragem dramático “An Irish Goodbye” lhe rendeu o reconhecimento como uma das principais estrelas do filme.

O enredo do filme gira em torno de dois irmãos que se reencontram após a morte de sua mãe. Embora o filme tenha recebido uma indicação ao Oscar de Melhor Curta-Metragem, James optou por voltar ao trabalho em uma filial da Starbucks em Belfast, na Irlanda do Norte, e continuar trabalhando na franquia. Apesar do sucesso, preza pela humildade e pelo atendimento ao cliente, o que faz há muito tempo.

Durante a cerimônia do Oscar, James, sua co-estrela Seamus O’Hara e os diretores Ross White e Tom Berkeley aceitaram o prêmio de Melhor Curta-Metragem. Berkeley anunciou que era o aniversário de James e o público cantou “Parabéns a você”.

Brendan Fraser ganhou o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em “A Baleia”, que foi considerado um ponto de virada em sua carreira. Os fãs se referem a ele como o “Brenaissance”, pois marcou seu ressurgimento após um período desafiador.