Assim seriam as pinturas famosas se as pessoas estivessem sorrindo

A maioria das pinturas famosas é extremamente triste. Ninguém nas fotos sorri, exceto Mona Lisa, que tem um leve sorriso. E se você sempre imaginou como seriam as pinturas mais famosas com largos sorrisos, esse post é para você.

O usuário do portal BoredPanda Koty2 adicionou um sorriso em várias pinturas clássicas através da IA.

Mas você sabe porque quase não vemos sorrisos em pinturas?

Em primeiro lugar, gargalhar não era tão aceito nos velhos tempos como é hoje. É claro que as pessoas riam, mas na alta sociedade da época era errado abrir muito a boca e mostrar os dentes. Mesmo nos primeiros retratos fotográficos, as pessoas posavam seriamente, ou com um sorriso delicado, quando se tratava de uma mulher ou uma criança. Os retratos representavam o status e o status era uma coisa séria.

Além disso, os dentes das pessoas não eram tão bonitos quanto são hoje, afinal, a odontologia era totalmente rudimentar.

E, por fim, outro motivo pelo qual não vemos pessoas sorrindo nas pinturas é porque quando estão sorrindo, as emoções que emoções parece que são transmitidas de forma forçada em uma pintura, as tornando bem menos expressivas e interessantes. A exceção parece ser pinturas de crianças.

Seja como for, assim seriam se as pessoas das pinturas famosas estivessem sorrindo (e tivessem dentes perfeitos):

Mais informações: koty2.com | Instagram | Facebook

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.