Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

As melhores fotos de pássaros de 2017 foram anunciadas e elas são verdadeiramente incríveis

As aves são uma espécie secreta e misteriosa, o que as torna uma das mais difíceis de fotografar. O British Trust for Ornithology, no entanto, está tirando um tempo para apreciar os fotógrafos de todo o mundo que dominaram a arte de capturar a beleza tranquila e gentil dos pássaros, e eles acabaram de anunciar seus vencedores de 2017.

A competição Bird Photographer of the Year foi iniciada em 2015 e, segundo notícias, recebeu uma inundação de inscrições imediatamente. De acordo com o presidente-executivo da BTO, Andy Clements, seu objetivo é “comemorar a arte da fotografia de pássaros e ajudar a conservação, apoiando o valioso trabalho realizado pela BTO”. Um prêmio em dinheiro de R$ 20.000,00 é concedido ao primeiro lugar, com quantidades menores, equipamentos e mercadorias sendo distribuídos para os outros. O vencedor deste ano, Alejandro Prieto Rojas, do México, que apresentou um retrato deslumbrante de flamingo alimentando seus filhotes.

Uma seleção das fotos vencedoras também foram escolhidas pela BTO para fazerem parte de um livro especial de grande formato. A edição de 2017 está disponível agora e os lucros parciais de suas vendas apoiarão diretamente os esforços para conservação dos pássaros pela BTO. Abaixo veja algumas das fotos de pássaros mais incríveis que você já viu.

Mais em: Bird Photographer of the Year Awards Livro: BTO

As melhores fotos de pássaros de 2017 foram anunciadas e elas são verdadeiramente incríveis

Comentários
Carregando...