Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

As cerejeiras já chegaram nesta cidade japonesa e as fotos de lá são mágicas

A primavera chegou cedo na cidade japonesa oriental de Kawazu. A pequena cidade, localizada nos arredores de Tóquio, é famosa por suas 8000 cerejeiras que florescem mais cedo a cada ano. As paisagens exuberantes que saúdam milhões de visitantes a cada fevereiro são extremamente românticas.

As flores que são conhecidas como sakura, em japonês, florescem normalmente no final de março ou início de abril, mas as árvores de Kawazu pertencem a um tipo único de variedade de flores, distinto das outras. Uma pequena locomotiva leva os passageiros a uma viagem através de aromas perfumados e uma imensidão rosa. À noite, as árvores são iluminadas por holofotes, e seus reflexos dançam ao longo das águas calmas da Península Izu.

As flores de cerejeira são um símbolo culturalmente significativo no Japão. A natureza transitória da sua beleza é equiparado à brevidade da vida, não somente assim que representam a aceitação do carma e destino, mas o eventual acolhimento da morte. Por estas razões, muitas vezes elas aparecem na arte japonesa, e tornaram-se uma imagem que identifica o próprio país.

Mais informações: Kawazu Tourism

Imagem: Kyodo News

Imagem: tsumizo

Imagem: mika

Imagem: Sankei Photo

Imagem: Saya

Imagem: mika

Imagem: toshizou02

Imagem: yulies12

Imagem: phos1comnet

Imagem: irodori

Comentários
Carregando...