Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

As 8 coisas mais bizarras que encontraram em praias

Todo mundo gosta de ir à praia, seja de dia para desfrutar o mar ou à noite para se encantar com o reflexo da lua sobre as ondas. Entretanto, algumas pessoas não têm boas condutas de higiene e limpeza e costumam sujar a areia com vários tipos de coisa. Alguns jogam coisas que nós jamais poderíamos imaginar.

Veja esta lista com as 8 coisas mais estranhas que já foram encontradas nas praias ao redor do mundo.

1. Bananas

 

No ano de 2007 duas das ilhas holandesas foram encontradas cobertas de bananas. A explicação não era paranormal nem estranha: um navio de carga tombou graças a uma tempestade e como resultado as bananas invadiram a costa. Os habitantes não pensaram dois segundos e agarraram uma boa porção dessa fruta.

2. Uma mina

 

No ano de 2015, Kelly Gravel encontrou esta mina. Se bem em primeira instância a confundiram com uma boia, logo perceberam que era uma mina desativada da Segunda Guerra Mundial. A praia foi então fechada por vários dias e tiveram que chamar um esquadrão para fazê-la explodir.

3. Sapatos

 

Em 1990 mais de 60.000 sapatos caíram de um barco. Acredita-se que esses calçados flutuaram no mar por mais de 1 ano e ainda se encontram em perfeitas condições. Curioso.

4. Globo ocular gigante

Este olho foi encontrado na costa de Fort Lauderdale, na Flórida, onde um homem depois de chutá-lo várias vezes, o levou para casa. Ao notar que era um olho, o levou a uma associação de pesca e vida silvestre onde os especialistas determinaram que aquilo era o olho de um peixe espada gigante.

5. Blocos de gelo

Em Massachusetts, EUA, encontraram cubos de gelo gigantes no ano de 2015. O meteorologista chefe do noticiário CBS Boston assegurou que isso acontece somente uma vez por geração.

6. Lego gigante

 

No ano de 2011, encontraram esse Lego na praia de Siesta Key Public. Ele media 2 metros e meio e pesava mais de 45 quilos, e ninguém sabe quem o deixou ali. O mais estranho foi que outros dois apareceram em diferentes praias dos Países Baixos e da Inglaterra.

7. Pacotes de Doritos

Ninguém sabia por que, mas todos estavam muito agradecidos. Em novembro de 2006, na Carolina do Norte, EUA, se deu este chamativo evento onde centenas de pacotes de Doritos foram encontrados na costa da praia. As pessoas os pegaram e usaram como se aquilo se tratasse de um “open bar” de Doritos.

8. Sapato com pé em seu interior

Esta é talvez a descoberta mais chamativa e aterradora de toda esta lista. As praias da Columbia Britânica, no Canadá, se envolveram em um grande mistério, pois desde o ano de 2007 foram encontrados pelo menos 10 pés cortados dentro de sapatos. As teorias são variadas, mas uma das que parecem mais realistas seria que esses pés seriam de pessoas desaparecidas.

Comentários
Carregando...