Artista transforma desenho de crianças em brinquedos incríveis

Violeta, da Lituânia, é mãe de dois meninos, e tem como hobby criar bijuterias e brinquedos. Como tal, ela aproveita a imaginação de suas crianças e se diverte fazendo brinquedos para eles.

Ela explicou seu trabalho ao Bored Panda: “Vou começar do começo. Meu interesse começou na infância. Quando eu era pequena, fazia muitos brinquedos para mim. Quando eu tinha 9 anos, minha mãe me ensinou a fazer tricô e crochê. Então comecei a tricotar roupas para bonecas e meus brinquedos artesanais. Na escola, fiz um exame de arte no 12º ano. E o tema era brinquedos costurados. Durante esse exame, previ meu futuro. Um passatempo tão bom e relaxante. Quando eu tive filhos, eles começaram a desenhar todos os tipos de padrões cruzados. Depois de ver um desses desenhos, não pude resistir. A ideia de que deveria se tornar um brinquedo imediatamente me veio à mente.

“Mais tarde, mostrei meu trabalho para os amigos e eles gostaram. E agora meus brinquedos são vistos em vários cantos do mundo.”

Questionada sobre quanto tempo leva para terminar um brinquedo, Violeta compartilhou: “Se for um brinquedo pequeno, pode ser feito em um dia. E se for maior e as crianças desenharem muito mais elementos, então já são dois ou três dias. Às vezes, leva muito tempo para encontrar as cores de linha corretas. Talvez até mesmo o processo mais longo seja a busca por linhas.”

Sem mais delongas, confira abaixo o seu trabalho:

1. 

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

buy metformin metformin online