Artista mostra o motivo pelo qual sua esposa deteste que ele trabalhe em casa

O que você faria se fosse um gênio da arte e se deparasse com uma pandemia global, que obrigasse a deixar todas as pessoas em suas casas? Bem, isso aconteceu com muita gente no mundo todo. E uma dessas pessoas é Banksy, um renomado artista de rua que teve de se retirar ao conforto do seu lar para esperar a pandemia passar.

@Instagram/Bansky

Enquanto os espaços urbanos se encontram fechados, o artista teve de ficar em casa, mas encontrou uma opção alternativa doméstica para continuar treinando sua indiscutível habilidade.

Bem… só que a opção parece não ter sido muito agradável para a esposa do artista, entretanto. Afinal, o banheiro não parece o lugar muito inspirador, não é mesmo? Para o artista sim, no entanto: em 15 de abril, Banksy postou algumas imagens de ratinhos pintados à mão aprontando no banheiro de sua casa. E, para dar um toque de realidade, ele apertou a pasta de dentes, sujou o vaso sanitário como se o ratinho estivesse fazendo xixi e fez o possível e o impossível para dar o seu melhor no trabalho em que estava empenhado.

 Ele postou as imagens com a legenda “Minha esposa detesta quando eu trabalho em casa” e isso lhe concedeu 1,7 milhões de curtidas.

@Instagram/Bansky

Apesar do surto de coronavírus, a arte de Banksy ainda continua e o artista britânico faturou US $ 1,4 milhão em uma venda online, similar a uma espécie de leilão, organizada pela Sotheby’s. O sucesso obtido provou que as pessoas continuariam apreciando a arte de Banksy sob quaisquer circunstâncias.

O preço final da venda excedeu uma estimativa de US $ 839 mil a US $ 1,2 milhões. O mais surpreendente é que 30% os compradores estão na faixa etária abaixo dos 40 anos de idade, o que prova que os jovens de hoje ainda estão bem interessados em arte. Veja só o que ele andou aprontando:

@Instagram/Bansky
@Instagram/Bansky
@Instagram/Bansky
@Instagram/Bansky
@Instagram/Bansky

E você, o que achou das obras de Banksy? Conte pra gente nos comentários!

.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.