Artista conta uma história sincera sobre perda através de 8 ilustrações

A perda de uma pessoa amada é uma das maiores tristezas que podemos enfrentar durante nossas vidas, ainda que saibamos desde muito cedo que nada dura para sempre. Tom Booth é um ilustrador, autor e diretor de arte estadunidense que sabe muito bem o que é a dor da perda.

Em seu projeto mais recente envolvendo a ilustração, Booth nos presenteia com uma história emocionante de um lenhador que perdeu o amor de sua vida, e simplesmente não consegue tirar isso de sua cabeça.

Para amenizar a dor e o sofrimento, o personagem das ilustrações de Booth repetidamente molda a imagem de sua amada em madeira.

Em uma entrevista ao portal ‘BoredPanda‘, Tom Booth afirmou que as imagens, que estão sendo publicadas em seu Instagram, fazem parte de um grande e emocionante história que ainda será publicada. O autor não deu dicas, no entanto, sobre o formato em que a história será lançada.

Na entrevista, Booth contou também que sua inspiração para começar a desenhar veio com seu irmão mais velho, que era bastante ligado à arte. Mais tarde, chegou a cursar História na faculdade, mas nunca deixou de lado a sua paixão pelas ilustrações.

Booth possui uma série de publicações nos EUA, como “This is Christmas”, “Day at the Beach” e “Don’t Blink!”, e seus trabalhos são cada vez mais aclamados pela crítica do país.

View this post on Instagram

art > physics.

A post shared by Tom Booth (@tomwilltell) on

Não deixe de conferir a página de Tom Booth no Instagram para ficar por dentro das novas imagens e do lançamento do projeto, que deve ocorrer em breve.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.