Aqui estão as mais bizarras coisas que aeromoças viram em pleno voo

De experimentar a emoção de aventuras até tirar férias surpreendentes com pouco ou nenhum custo, há uma série de vantagens em ser um comissário de bordo ou aeromoça.

Mas o trabalho vem com seus desafios também.

Atrasos e cancelamentos de voos, horas esporádicas, fins de semana e feriados inexistentes, e trajetos longos no trabalho estao no topo da lista para muitos.

Os comissários de bordo também têm acesso a uma grande variedade de comportamentos humanos.

Aqui estão algumas das coisas mais estranhas e embaraçosas que aconteceram com esses profissionais.

Os dados são da Business Insider.

Fraldas sujas no banco

Fezes obrigando pouso

A BBC relata que em Março de 2015, um voo da British Airways de Londres para Dubai foi obrigado a pousar por causa de uma “cocô malcheiroso.”

Abhishek Sachdev, que estava a bordo do avião, disse à BBC: “O piloto fez um anúncio chamando o chefe de cabine, e nós sabíamos que havia algo um pouco estranho. Cerca de 10 minutos mais tarde, ele disse: ‘Você deve ter notado que há um cheiro muito pungente vindo de um dos banheiros. Ele disse que era excremento fecal líquido. Essas foram as palavras que ele usou.”

Um porta-voz disse que a situação representa um problema de saúde e segurança, porque apenas metade do ar é reciclado e limpo em um avião.

Os passageiros foram colocados em um hotel durante a noite uma vez que o próximo voo disponível era de 15 horas depois, de acordo com a BBC.

Marsupiais 

Problema no toalete

“Um passageiro ficou em cima do vaso sanitário fechado e defecou”, um comissário de bordo com 30 anos de experiência disse à Business Insider.

Passageiros perigosamente impacientes

dangerously-impatient-passengers

Em 2014, um passageiro em um avião da China Eastern Airlines disse que queria “sair do avião mais rápido”, acionando o dispositivo de emergência depois que a aeronave pousou no Aeroporto Internacional de Sanya Phoenix.

O incidente causou um atraso de duas horas e custou cerca de US$ 16.000 em danos.

Cigarros eletrônicos explodindo 

Em março, um voo da Delta Air Lines foi atrasados no Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport após um cigarro eletrônico pertencente a um passageiro acender a bordo do avião.

Embora esses dispositivos alimentados por bateria sejam permitidos em aviões, as baterias de íon de lítio têm mostrado uma propensão em inflamar se forem danificadas.

Aranhas em um avião

Solicitações de itens estranhos

Uma aeromoça com o pseudônimo de Betty escreveu em sua série online “Confessions of a Fed-Up Flight Attendant”  as estranhas coisas que as pessoas lhe pediram voos.

Os itens solicitados incluem pinças para estourar espinhas; uma caneta para limpar os ouvidos; uma chave de fenda, palha, e uma faca “para fazer um cateter.”

Seja lá o que for isso, eu quero

Animais deixados em aviões

Mais de 700 membros de tripulação disseram à Skyscanner em 2013 sobre os itens que encontraram em voos depois que os passageiros desembarcaram.

Animais foram responsáveis por vários dos itens mais incomuns na lista, incluindo um falcão, um peixe, um sapo, uma tartaruga, e um papagaio.

Pessoas fazendo sopa com a água da companhia aérea

Em resposta à pergunta do Quora “Quais são as coisas mais estranhas que as aeromoças viram em seu trabalho?”, a ex-aeromoça Heather Wilde disse ela ter visto muitas coisas.

Entre as mais estranhas estavam pessoas que fizeram sopa usando a água da companhia aérea.

Lixo, muito lixo

O pior lugar para colocar um bebê

Lavanderia em voo

Passageiros fazendo coisas estranhas 

“Essas pessoas estão dormindo, o que significa que elas pensam que estão em casa e seguras em suas camas. Quando elas estão em casa e seguras em suas camas elas pensam que é perfeitamente aceitável tirar todas as suas roupas”, escreveu Betty.

Infelizmente, este não é um comportamento aceitável em um vôo internacional de longo curso, mas acontece.

Garrafa de urina 

Posições estranhas 

Exercícios em voo

E você, leitor, já viu alguma coisa bizarra em voo?

Comentários
Carregando...