Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes

11. A maioria das pessoas já ouviu falar da história do carismático líder espiritual Jim Jones, que acumulou uma enorme quantidade de fiéis e mais tarde instigou um suicídio em massa em seu complexo em Jonestown, mas poucos sabiam sobre o tamanho da devastação que foi causada. Imagens como esta mostram o tamanho da barbárie.

Twitter / @Tvorog13

12. Durante a década de 1960, Edward Paisnel, um cidadão da Ilha do Canal de Jersey, costumava usar uma máscara de borracha para invadir a casa das pessoas e estuprar e torturar mulheres e crianças. Essas imagens eram a única evidência que a polícia tinha, até que ele finalmente foi pego com sua máscara e arame farpado durante uma parada de trânsito rotineira em 1971.

Imgur / SharkInAShark

13. Blanche Monnier planejava casar-se com um homem que sua mãe não gostava, e quando ela desapareceu, a maioria das pessoas supôs que ela teria fugido com ele. No entanto, 25 anos depois, alguém avisou a polícia de que sua mãe estava mantendo-a como refém e, quando entraram na casa, encontraram Blanche presa e morrendo de fome no sótão.

Imgur / pyrosmania

14. Depois que Tereska foi resgatada de um campo de concentração na Polônia, os psicólogos que a monitoravam pediram-lhe para desenhar um retrato de seu antigo “lar”. Ao contrário de outras crianças, que simplesmente desenhavam a si mesmas e suas famílias antes da guerra, Tereska rabiscava linhas aleatórias: um vazio deixado onde a casa costumava ser.

Twitter / @classicpict

15. De acordo com uma lenda popular em Odessa, na Ucrânia, uma mulher se perdeu nas catacumbas sob a cidade depois de passar por lá a véspera de ano novo de 2005, bebendo com seus amigos. Ela nunca foi encontrada até que outro grupo de adolescentes supostamente tropeçou em seu corpo e tiraram esta foto, que tem circulado amplamente na internet.

Twitter / @princes_s_s

As imagens em si são assustadoras o suficiente, mas saber a história por trás delas é ainda pior.

Compartilhe estas histórias assustadoras com seus amigos!

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...